AFC 27 Fev 2009 #1 Comprei o meu 6L Stella 1.2 de 2005 a pouco tempo, ha uns tempos andei a ver até onde ia e ele para nos 160, o ponteiro nao mexe mesmo de lá, é normal ou pode ter algum tipoe de estrangulador ? Eu nao percebo nada de carros , é o meu primeiro . Obrigado
Comprei o meu 6L Stella 1.2 de 2005 a pouco tempo, ha uns tempos andei a ver até onde ia e ele para nos 160, o ponteiro nao mexe mesmo de lá, é normal ou pode ter algum tipoe de estrangulador ? Eu nao percebo nada de carros , é o meu primeiro . Obrigado
Atanab 28 Fev 2009 #2 A Velocidade Máxima anunciada é 170km/h reais, ou seja, aponto para uns 175-180km/h de ponteiro, essa é a velocidade máxima que devia dar.
A Velocidade Máxima anunciada é 170km/h reais, ou seja, aponto para uns 175-180km/h de ponteiro, essa é a velocidade máxima que devia dar.
AFC 28 Fev 2009 #3 Atanab disse: A Velocidade Máxima anunciada é 170km/h reais, ou seja, aponto para uns 175-180km/h de ponteiro, essa é a velocidade máxima que devia dar. Clique para expandir... Ha ok, e ha alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o desempenho do carro ou neste 1.2 64 cv nem vale a pena :X ?
Atanab disse: A Velocidade Máxima anunciada é 170km/h reais, ou seja, aponto para uns 175-180km/h de ponteiro, essa é a velocidade máxima que devia dar. Clique para expandir... Ha ok, e ha alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o desempenho do carro ou neste 1.2 64 cv nem vale a pena :X ?
S Simao87 2 Mar 2009 #4 AFC disse: Ha ok, e ha alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o desempenho do carro ou neste 1.2 64 cv nem vale a pena :X ? Clique para expandir... sinceramente tens um 1.2...isso nao é carro para puxar muito...mas 160 até nem tá mau.. se queres mais velocidade compra um mais potente e nao mexas nesse..
AFC disse: Ha ok, e ha alguma coisa que eu possa fazer para melhorar o desempenho do carro ou neste 1.2 64 cv nem vale a pena :X ? Clique para expandir... sinceramente tens um 1.2...isso nao é carro para puxar muito...mas 160 até nem tá mau.. se queres mais velocidade compra um mais potente e nao mexas nesse..
L Leonardo 3 Mar 2009 #5 Simao87 disse: sinceramente tens um 1.2...isso nao é carro para puxar muito...mas 160 até nem tá mau.. se queres mais velocidade compra um mais potente e nao mexas nesse.. Clique para expandir... Apoiado!
Simao87 disse: sinceramente tens um 1.2...isso nao é carro para puxar muito...mas 160 até nem tá mau.. se queres mais velocidade compra um mais potente e nao mexas nesse.. Clique para expandir... Apoiado!