Pois... Não justifica nem nd q se pareça... 2000€ nem para o equipamento relativamente ao FR...
Entao pk compras-te um pd100?:rir::rir:
Só deve compensar se for usado...
Abraço
Pois... Não justifica nem nd q se pareça... 2000€ nem para o equipamento relativamente ao FR...
stock anda muito bem?Nao concordo...
Dps é o preço,pouco mais compras um 130cv...
E entao kem compra um de 100cv para andar a enfiar turbos,injectores pa ficar andar mais entao é k é um desperdicio de dinheiro...é logo um 130cv..
é a minha opiniao!!
abraço
Novos:
Manco:desde 15.825euros
pd100:desde 21.700euros
Fr:desde 23.700euros
In, Auto Foco
é axim pexoal o carro e de um particular k n precisa dele pois foi erdado do sogro... tem 125mil, é de 2002 Km ele ta pedir 9000€ na minha opiniao axo k é um bom negocio! O carro so ta precisar de 4 pneus e ta como novo! O carro nao esta "rebentado" ate porke o senhor é policia ele so utiliza o carro pa se deslocar de casa ao trabalho... o k sao poukos kilometros por dia!
Tb ando em vista um 6K2 de 2000 110CV 150 mil km... +/- exe preço!
Dai as vossas opiniaos e ajudai-me k voces ja percebem mais disto do k eu...
Eu tenho um PD100 pq foi um MUUIIIITTTOOO BOM negocio com 60.000klm, mas digo-te uma coisa...o meu carro so com repro(150cv) ja deu bem no CU a 2 130stock, ibiza e Audi A3 e tb um MB classe B 2.0 140cv
Como ja foi dito, do meu po 130, so muda os injectores/turbo e IC que por sinal o meu é mais grosso e um bocadinho maior!:finga:
Se fosse comprar para modificar comprava o PD100, com esses 2000€ de diferença metes turbo, injectores e repro e gastas menos
É claro q na estectica de interiores os bancos sao uma beca foleiros mas nada que 200€ n se mude...
Abc
ora com um carro reprogramado com 150cv vs um com um de origem com 130cv se nao desses no cú a eles é que era de estranhar
já experimentaste com pd130 reprogramado vs o teu reprogramado?
Cumps
Boas,
Para mim que tenho um 6l pd 100 as maiores vantagens são:
- Caixa de 5 velocidades,para quem gosta de esticar um bocado as mudanças, dá mais gozo que o pd 130 (na minha opinião) e com uma repro então......
- Em subida anda mt bem
- Fiabilidade comprovadissima,
- Consumo
- Quem procura mais conforto ( versões signo e stylance), em detrimento do espirito mais desportivo do pd130 e consequentemente mais duro e desconfortável.
cumpts
A repro pode trazer problemas??? tirando a repro o que posso fazer para ele xegar aos 110cv...115cv??
Ja agora alguem daki que tenha um pd100 tem fotos do interior k me envie?
110/115 cv?? :rir::rir:
O meu so com repro tinha 150