ESS 16 Mar 2019 #1 Boas malta. Tenho um ibiza 6L 1.4 e recentemente deram-me um quadrante FR inglês, como milhas e km. Alguém sabe se é só tirar um e meter outro ou se é preciso fazer mais alguma coisa? Muito obrigado desde já a quem possa ajudar!
Boas malta. Tenho um ibiza 6L 1.4 e recentemente deram-me um quadrante FR inglês, como milhas e km. Alguém sabe se é só tirar um e meter outro ou se é preciso fazer mais alguma coisa? Muito obrigado desde já a quem possa ajudar!
noliveira91 18 Mar 2019 #2 nao, se tirares o teu e partindo do principio que tens tudo direito , nunca vai funcionar. tens de codificar o quadrante para o teu carro pegar.
nao, se tirares o teu e partindo do principio que tens tudo direito , nunca vai funcionar. tens de codificar o quadrante para o teu carro pegar.
ESS 31 Mar 2019 #3 Boa tarde, e obrigado pela ajuda. No entanto, é algo fácil de fazer ou nem por isso?
fabregas 31 Mar 2019 #4 Tens de pedir a um reprogramador para desbloquear o imobilizador. Não é aconselhável porque depois é mais fácil de te roubarem o carro.
Tens de pedir a um reprogramador para desbloquear o imobilizador. Não é aconselhável porque depois é mais fácil de te roubarem o carro.