bLaStO 16 Jan 2008 #1 Agui vos deixo um vídeo feito em brincadeira: Feelspeed: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=r3SnpS_jE7c[/youtube] Se repararem, no meu perfil do youtube tem lá mais vídeos. Não os coloco aqui porque não é permitido. Mas podem dar 1 olhada se quisere. Last edited: 16 Jan 2008
Agui vos deixo um vídeo feito em brincadeira: Feelspeed: [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=r3SnpS_jE7c[/youtube] Se repararem, no meu perfil do youtube tem lá mais vídeos. Não os coloco aqui porque não é permitido. Mas podem dar 1 olhada se quisere.
bLaStO 16 Jan 2008 #3 vitor65 disse: és do bairro alentejano? abraço P.S. o teu carro ta 5* e esse fuminho:clap: Clique para expandir... Não, mas vou aí muitas x's
vitor65 disse: és do bairro alentejano? abraço P.S. o teu carro ta 5* e esse fuminho:clap: Clique para expandir... Não, mas vou aí muitas x's
Mollini 16 Jan 2008 #8 PD 100 do PODER!!! Muito fixe Blasto.. tenho que ver isso a andar com caixa de dragster ( aka 5 vel. só para não começarem a pensar que o rapaz trocou de caixa ) eheheh!!! Eheheh!!
PD 100 do PODER!!! Muito fixe Blasto.. tenho que ver isso a andar com caixa de dragster ( aka 5 vel. só para não começarem a pensar que o rapaz trocou de caixa ) eheheh!!! Eheheh!!
F@st 16 Jan 2008 #9 Blasto essa dos 100cvs às 3000 é a gozar mas olha k houve um k fez potencia maxima às 3100... :whistle:
Blasto essa dos 100cvs às 3000 é a gozar mas olha k houve um k fez potencia maxima às 3100... :whistle:
R3volution 16 Jan 2008 #11 essa do vemo-nos por aí não deve ser bem assim.... pois quem não tem carro para ir à tua frente de certeza que não se consegue ver... :rir:
essa do vemo-nos por aí não deve ser bem assim.... pois quem não tem carro para ir à tua frente de certeza que não se consegue ver... :rir:
R rc 16 Jan 2008 #13 isso no banco são todos fortes! na estrada é que são elas! P.S.- não metas duto que não é preciso! haha
isso no banco são todos fortes! na estrada é que são elas! P.S.- não metas duto que não é preciso! haha
HoNdAcTr 16 Jan 2008 #14 ah ganda fumarada... ! essa ponteira trabalhada para mandar o fumo para baixo e k nao gosto mt.... de resto 5* Parabens Abraco Last edited: 16 Jan 2008
ah ganda fumarada... ! essa ponteira trabalhada para mandar o fumo para baixo e k nao gosto mt.... de resto 5* Parabens Abraco
Camaleão_Ibiza 16 Jan 2008 #15 Muito bom friend blasto :respect: Gostei da mensagem num dos videos "Ele anda ai.... E trax o fogareiro... para vos queimar a todos =P Fugeeeemm..." Abrç
Muito bom friend blasto :respect: Gostei da mensagem num dos videos "Ele anda ai.... E trax o fogareiro... para vos queimar a todos =P Fugeeeemm..." Abrç
_PK_ 16 Jan 2008 #16 vitor65 disse: és do bairro alentejano? abraço P.S. o teu carro ta 5* e esse fuminho:clap: Clique para expandir... nao é ele mas sou eu
vitor65 disse: és do bairro alentejano? abraço P.S. o teu carro ta 5* e esse fuminho:clap: Clique para expandir... nao é ele mas sou eu
_PK_ 16 Jan 2008 #17 Camaleão_Ibiza disse: :respect: Gostei da mensagem num dos videos "Ele anda ai.... E trax o fogareiro... para vos queimar a todos =P Fugeeeemm..." Abrç Clique para expandir... BY:eu
Camaleão_Ibiza disse: :respect: Gostei da mensagem num dos videos "Ele anda ai.... E trax o fogareiro... para vos queimar a todos =P Fugeeeemm..." Abrç Clique para expandir... BY:eu
bLaStO 16 Jan 2008 #18 HoNdAcTr disse: ah ganda fumarada... ! essa ponteira trabalhada para mandar o fumo para baixo e k nao gosto mt.... de resto 5* Parabens Abraco Clique para expandir... Mod temporária
HoNdAcTr disse: ah ganda fumarada... ! essa ponteira trabalhada para mandar o fumo para baixo e k nao gosto mt.... de resto 5* Parabens Abraco Clique para expandir... Mod temporária
bLaStO 17 Jan 2008 #19 JORGE V disse: Tá bonito isso tá ,para quem anda sempre devagarinho aki na zona Clique para expandir... Sempre devagar
JORGE V disse: Tá bonito isso tá ,para quem anda sempre devagarinho aki na zona Clique para expandir... Sempre devagar