6l by lelocrBoyZ

lol, é preciso ter coragem para andar assim com o carro.
eu pessoalmente não gosto, então aquelas ópticas... credo. são gostos.

cumps
 
lol, é preciso ter coragem para andar assim com o carro.
eu pessoalmente não gosto, então aquelas ópticas... credo. são gostos.

cumps

Ibizas com Jantes Pretas, Cinza, Antracite, etc. . .

É o que não Falta. . .

Este tem a sua exclusividade!

Aqui em PT é considerado Maluco. . .

Lá fora já é comum. . .

vw-golf-gti-mk6-white-rotiform-blq-pink-2.jpg
 
Ibizas com Jantes Pretas, Cinza, Antracite, etc. . .

É o que não Falta. . .

Este tem a sua exclusividade!

Aqui em PT é considerado Maluco. . .

Lá fora já é comum. . .

true story Marco

menos mal que ja existe alguem que faça algo diferente!
ha que começar a ver um pouco mais alem...


yah, mas é preciso gostar mesmo. não vamos começar a pintar as jantes com côres berrantes só porque é diferente !
nem tudo que é diferente é bonito.
como disseram, já se vê muitos carros com as jantes "Pretas, Cinza, Antracite", mas na verdade são das côres que ficam melhor :p

eu tambêm gosto de algumas jantes "com côr", mas não é com côres dessas.
opá, podem dizer que o carro ficou engraçado e diferente, mas daí até dizer "ficou mesmo bonito" ou "as jantes ficaram mesmo bonitas".. vai uma diferença muito grande.

abraços
 
Last edited:
yah, mas é preciso gostar mesmo. não vamos começar a pintar as jantes com côres berrantes só porque é diferente !
nem tudo que é diferente é bonito.
como disseram, já se vê muitos carros com as jantes "Pretas, Cinza, Antracite", mas na verdade são das côres que ficam melhor :p

eu tambêm gosto de algumas jantes "com côr", mas não é com côres dessas.
opá, podem dizer que o carro ficou engraçado e diferente, mas daí até dizer "ficou mesmo bonito" ou "as jantes ficaram mesmo bonitas".. vai uma diferença muito grande.

abraços

Claro.

Tens razão, também não podemos gostar todos do mesmo.

Existem opiniões para tudo.

Aqui está uma marca pessoal do gosto do dono, tanto no Branco Fosco da Cor do Carro, como a Cor incomum da Jantes.

;)

Abraço
 
Claro.

Tens razão, também não podemos gostar todos do mesmo.

Existem opiniões para tudo.

Aqui está uma marca pessoal do gosto do dono, tanto no Branco Fosco da Cor do Carro, como a Cor incomum da Jantes.

;)

Abraço

óbvio :)
e atenção, eu não estou criticar ! apenas dei a minha opinião e salientei que nem tudo o que é diferente é bonito.
porque o pessoal têm a mania de dizer "é diferente" e isso não quer dizer nada. não é por ser diferente que vai ficar bem.

eu tambêm gosto de ver algumas jantes assim "berrantes" mas é por exemplo num JDM`zinho :p
aí fica sempre bem uma jante vermelhinha, amarela, verde.. por aí. mas são estilos e jantes diferentes.

abraço
 
óbvio :)
e atenção, eu não estou criticar ! apenas dei a minha opinião e salientei que nem tudo o que é diferente é bonito.
porque o pessoal têm a mania de dizer "é diferente" e isso não quer dizer nada. não é por ser diferente que vai ficar bem.

eu tambêm gosto de ver algumas jantes assim "berrantes" mas é por exemplo num JDM`zinho :p
aí fica sempre bem uma jante vermelhinha, amarela, verde.. por aí. mas são estilos e jantes diferentes.

abraço

Eram umas Rotiform BLQ ou Rotifirm NUE Concave.

:p

Sent from my U8800 using Tapatalk
 
Back
Top