masterart 9 Dez 2015 #41 xaparrix disse: Sim.. nada de grandes fumos, durações dentro dos valores normais e 1.9 boost.. Clique para expandir... As tubagens de origem aguentam com isso?
xaparrix disse: Sim.. nada de grandes fumos, durações dentro dos valores normais e 1.9 boost.. Clique para expandir... As tubagens de origem aguentam com isso?
xaparrix 9 Dez 2015 #42 masterart disse: As tubagens de origem aguentam com isso? Clique para expandir... ja tem ic XL com tubagem de 60..
masterart disse: As tubagens de origem aguentam com isso? Clique para expandir... ja tem ic XL com tubagem de 60..
cesar92 13 Dez 2015 #43 hehehe senhor 5 estrelas.... estás de parabens e obrigado por todas as ajudas
xaparrix 14 Dez 2015 #44 cesar92 disse: hehehe senhor 5 estrelas.... estás de parabens e obrigado por todas as ajudas Clique para expandir... na boa..
cesar92 disse: hehehe senhor 5 estrelas.... estás de parabens e obrigado por todas as ajudas Clique para expandir... na boa..
xaparrix 15 Dez 2015 #46 pedro_sps disse: confirmo, boas eletrónicas, o meu é lume todos os dias Clique para expandir... obrigado amigo.. e sabes bem que o teu foi soft..
pedro_sps disse: confirmo, boas eletrónicas, o meu é lume todos os dias Clique para expandir... obrigado amigo.. e sabes bem que o teu foi soft..
pedro_sps 15 Dez 2015 #47 xaparrix disse: obrigado amigo.. e sabes bem que o teu foi soft.. Clique para expandir... eu ainda nao disse, mas audi b8 tdi 170 Bmw e39 3.0d 193cv feito em AE honda civi vti 1.8 169cv e uns pozinhos levaram todos ratada
xaparrix disse: obrigado amigo.. e sabes bem que o teu foi soft.. Clique para expandir... eu ainda nao disse, mas audi b8 tdi 170 Bmw e39 3.0d 193cv feito em AE honda civi vti 1.8 169cv e uns pozinhos levaram todos ratada
xaparrix 15 Dez 2015 #48 pedro_sps disse: eu ainda nao disse, mas audi b8 tdi 170 Bmw e39 3.0d 193cv feito em AE honda civi vti 1.8 169cv e uns pozinhos levaram todos ratada Clique para expandir... A sério? Nao sabia que isso estava assim agressivo.. Foi feito como pediste, nada demais..
pedro_sps disse: eu ainda nao disse, mas audi b8 tdi 170 Bmw e39 3.0d 193cv feito em AE honda civi vti 1.8 169cv e uns pozinhos levaram todos ratada Clique para expandir... A sério? Nao sabia que isso estava assim agressivo.. Foi feito como pediste, nada demais..
pedro_sps 17 Dez 2015 #49 xaparrix disse: A sério? Nao sabia que isso estava assim agressivo.. Foi feito como pediste, nada demais.. Clique para expandir... quando a ibiza tiver pronta...
xaparrix disse: A sério? Nao sabia que isso estava assim agressivo.. Foi feito como pediste, nada demais.. Clique para expandir... quando a ibiza tiver pronta...
xaparrix 17 Dez 2015 #50 pedro_sps disse: quando a ibiza tiver pronta... Clique para expandir... ja vi por ai umas coisas.. cá espero por essa brava..
pedro_sps disse: quando a ibiza tiver pronta... Clique para expandir... ja vi por ai umas coisas.. cá espero por essa brava..
xaparrix 6 Jan 2016 #52 cupra160 disse: vais deixar morrer o tópico? bota ai uns tiros para animar a malta.... Clique para expandir... tenho aqui um vp ao corte vou ver se animo outro tópico..
cupra160 disse: vais deixar morrer o tópico? bota ai uns tiros para animar a malta.... Clique para expandir... tenho aqui um vp ao corte vou ver se animo outro tópico..