não sei se sabes mas o 6k tb ja tinha varias "siglas" até se fores ver o 6k st era igual a polo st so mudava o símbolo das grelhasNa minha opinião a Seat tinha ganho mais em desenvolver um novo modelo e não transformar um já existente em múltiplas "siglas"
Falo do bocanegra como falo da ST juntaram muita coisa ao mesmo tempo
Com isto não quero dizer que acho o modelo feio mas tinham uma grande base no protótipo para fazer subir as vendas, enquanto isso tal como eu, muitos ficaram-se pelo modelo anterior
tenho um amigo que tem um 6j fr e digo vos uma coisa ja andei no carro temos que ser realistas é 6j é sempre o modelo a seguir , o carro a curvar e em saidas das curvas e em subidas é mesmo muito bom , dá prs ver os 143cv que ele tem o interior é sempre melhor que um 6l cupra , mais conforto mais luxo , material mais recente , promenores muito bons , como virar e as luzes acompanharem , pressao dos puneus penso eu , o6l cupra nao tem nada disto , e o 6l é cupra mas o modelo 6l saio em 2002 mesmo que seja cupra em 2002 numca podia trazer uma linha igual aos carros de hoje em dia o 6j fr tem sempre muito mais vantagem , mas eu nao é por ter um 6l mas ia a mesma para o 6l cupra , acho um carro humilde nao dá assim muito nas vistas era uk escolhia mas sejam realistas que o 6j fr é sempre melhor
Acho que andas num mundo irreal lool
olha eu concordo com o vasco tdi apesar do 6l cupra ser mais procurado é sempre um carro com muita probabilidade de ter andado na escafia e o 6j é sempre um modelo mais recente portanto daqui a pouco tempo vai começar a valer muito mais do que o 6l cupra. mais o pessoal não vai muito a bola com o 6j por agora, mas isso também aconteceu com o 6l dizia-se o 6k2 é que é giro e tal, mas agora todos querem um 6l e isso vai ser a mesma coisaAcho que andas num mundo irreal lool
tenho um amigo que tem um 6j fr e digo vos uma coisa ja andei no carro temos que ser realistas é 6j é sempre o modelo a seguir , o carro a curvar e em saidas das curvas e em subidas é mesmo muito bom , dá prs ver os 143cv que ele tem o interior é sempre melhor que um 6l cupra , mais conforto mais luxo , material mais recente , promenores muito bons , como virar e as luzes acompanharem , pressao dos puneus penso eu , o6l cupra nao tem nada disto , e o 6l é cupra mas o modelo 6l saio em 2002 mesmo que seja cupra em 2002 numca podia trazer uma linha igual aos carros de hoje em dia o 6j fr tem sempre muito mais vantagem , mas eu nao é por ter um 6l mas ia a mesma para o 6l cupra , acho um carro humilde nao dá assim muito nas vistas era uk escolhia mas sejam realistas que o 6j fr é sempre melhor
irreal porque? estas te a esqueser que o 6j é fr e o 6l é cupra , acho que cupra é o topo dos desportivos da seat , quando sair o seat ibiza cupra 6j 170 ou 180cv ai quero ver se ainda é melhor o 6l cupra , sao carros com outros objectivos sao outras linhas , o 6j nao haja duvida é melhor em tudo segurança nem se fala , nem se mexe , curvas , subidas , travagem tudo muito bom mesmo , nao digo que o 6l cupra seja mau nisso , 6l cupra é mais um carro humilde anda muito bem e tem motor pd um carro sempre mais bruto