Carapau 12 Set 2012 #1 [video=youtube;R7BZWYkl73g]http://www.youtube.com/watch?v=R7BZWYkl73g&feature=youtu.be[/video]
Carapau 12 Set 2012 #4 Realmente parece nao e?loool a verdade e k saimos a rotacao dele em ambos os testes. O Evo e novinho 136km dai 100% Stock Cupra com Turbo ,Linha e SPC power
Realmente parece nao e?loool a verdade e k saimos a rotacao dele em ambos os testes. O Evo e novinho 136km dai 100% Stock Cupra com Turbo ,Linha e SPC power
m_PeDrO_UO_m 12 Set 2012 #6 Está engraçado o cupra. Rapido a enrolar e boas trocas de caixa. Parabens
feel.power 13 Set 2012 #14 Carapau disse: Realmente parece nao e?loool a verdade e k saimos a rotacao dele em ambos os testes. O Evo e novinho 136km dai 100% Stock Cupra com Turbo ,Linha e SPC power Clique para expandir... parabéns! tá bom o cupra sim senhor! pode-se saber que turbo tens? a caixa é a curta ?
Carapau disse: Realmente parece nao e?loool a verdade e k saimos a rotacao dele em ambos os testes. O Evo e novinho 136km dai 100% Stock Cupra com Turbo ,Linha e SPC power Clique para expandir... parabéns! tá bom o cupra sim senhor! pode-se saber que turbo tens? a caixa é a curta ?
H holla 13 Set 2012 #18 136km e já nesta vida?? ai meu deus :X Eu gosto mais do evo IX mas este tb n me importava de ter. E claro a cupra mexe-se bem
136km e já nesta vida?? ai meu deus :X Eu gosto mais do evo IX mas este tb n me importava de ter. E claro a cupra mexe-se bem
Carapau 13 Set 2012 #19 Obrigada pessoal. nos achamos que preciza de rodagem e impossivel ser tao grande diferenca. O dono tem uma coleccao incrivel de carros em que um deles e um Evo 9 com +800cv:evil:. este ja te um kit para 600cv encomendado. Last edited: 13 Set 2012
Obrigada pessoal. nos achamos que preciza de rodagem e impossivel ser tao grande diferenca. O dono tem uma coleccao incrivel de carros em que um deles e um Evo 9 com +800cv:evil:. este ja te um kit para 600cv encomendado.
Carapau 13 Set 2012 #20 [video=youtube;bFkDHtaBlEc]http://www.youtube.com/watch?v=bFkDHtaBlEc[/video]