por isso é que não respondi ao lambe quilhos.
Vocês são todos maus mas é em grupo, sozinhos são uns conas e vem aqui para o forum esconderem-se atrás dos actos dos outros.
nós ? lol =D>
queres mesmo falar sobre isso ?
e daquelas vezes que te encontrámos sozinho e tu estavas todo simpático a pedir desculpa ao pessoal das bocas que mandavas aqui no fórum ?
e como tu viste, nós somos uns gajos porreiros e cagámos na situação.
se nós gostássemos de "armar estrondo" e fossemos cobardes (como tu insinuaste), não tinhamos cagado na situação e tinhamos aproveitado o facto de estares sozinho.
é ou não é verdade ?
já não é a primeira vez que chamas nomes ofensivos ao pessoal e nós cagámos. opá, mas a paciência têm limites (como deves saber e bem).
vê se páras com essas merd@s dos insultos porque aqui não és mais do que ninguêm, e não te fies no cabedal de ninguêm nem contes sempre com a ajuda dos teus "guarda-costas". isso é importante saber.
acho que já tens idade suficiente para saber pensar antes de falar e acho que tens cultura suficiente para ter uma conversa que não contenha insultos.
sei que no fundo até és um gajo com alguma postura, não a percas aqui no fórum. só te fica mal isso.
isto serve para alguns dos teus amigos tambêm.
opá, perdi algum tempo aqui a responder-te mas teve de ser
tambêm não tinha nada para fazer durante estes 5 minutos.
vá, fica bem e lembra-te sempre disto:
em 1º lugar - "nós", a "nossa" reputação, a "nossa" imagem.
só depois - a merd@ dos carros.
é bom não confundir estas coisas.