Boas pessoal, eu tenho mecânica asz, logo egr mecânica, e 2 tubos, o tubo que desligo é o do atuador da egr, que fica marado quando ligo a chave, abre e fecha e varias fezes, dando a chaves ele como pode pegar como não pegar, pois ele pega com ela aberta , depois fecha e o carro desliga, eu desligo o tubo do atuador e o mesmo esta sempre a fazer vácuo de 15 em 15 segundos..se fosse só a egr não importava porque eu tenho um supressor cá em casa, o problema é que acontece o mesmo á geometria do turbo, ou seja posso ter turbo quando ponho a trabalhar, como posso não ter...ainda não tive a oportunidade de experimentar outra caixa das eletroválvulas...da ecu penso que não seja (oxalá) porque o mesmo estava bom e andou uns dias, depois então é que aconteceu isso..os erros estão em cima, ah e só consegui apagar a avaria desligando o aperto rápido de dos tubos da caixa das eletroválvulas e desligando a ficha da mesma! quando acontece isso acende a luz de avaria no painel...epa só mesmo testando outra caixa..se alguém já teve problemas com estas caixas, que se acuse!
abraço