Valter, respeito a tua opinião, somos todos livres de a ter. No entanto acho que te fica "mal" dizeres que não gostas com os motivos que apresentas, ou então não sabes o significado da palavra banal, e se não sabes, aí já entendo porque preferes uma de origem.
Não gostar qualquer um pode não gostar, o que pouco me afecta a mim, já que o carro está assim para me agradar a mim. Agradar os outros é um bónus só e apenas, é algo que muita gente ainda não percebe.
Quanto às alterações que o carro tem, se olhares para as fotos com atenção em vez de olhares à procura de defeitos, vai perceber que o carro é de 2005, logo pré-restyle, e aí talvez penses melhor antes de dizer que só meti umas jantes e que está rebaixado. Se a tua opinião continuar a mesma, daí só entendo que tenhas algum problema com o meu carro estar assim, além do "não gostares". Porque o que estás a dizer ao chamar o meu carro banal e que está de origem com umas jantes, estás a dizer que toda a malta do forum que junta dinheiro, às vezes com enorme custo, para meter pára-choques e jantes cupra está a deitar dinheiro fora, porque o carro continua banal e de origem.
Deixo só uma questão, que a resposta vai mostrar se realmente sabes do que falas ou não: Se o meu carro é banal, o que são os outros milhares de 6L's neste forum, em que o investimento está maioritariamente escondido debaixo do capot que ninguem vê? (Investimento esse que o meu carro também tem, caso não saibas
),
Ou então nos que o que se vê segue em todos as mesmas alterações? Pensa nisso
Eu respeito todas as opiniões, como sei respeitar quem tem gostos diferentes dos meus. Toda gente desde que me inscrevi sabe que o "normal" que se faz nestes carros (kit cupra, jantes pretas e um pouco rebaixados) não segue os meus gostos, mas respeito, e quando digo não gosto é porque um carro meu tem de se destacar dos demais, e a nivel estetico 80% dos 6L's cá são praticamente iguais. Não que isso esteja errado atenção, percebo que prefiram investir na mecânica, ou alguns que não tenham possibilidade até de investir. Simplesmente não sou capaz de olhar para um carro desses 80%, a ver com os meus olhos o investimento, e dizer: pá isso tubo o carro já trás de origem, intercooler também, àrvores de cam's também, injectores também, por isso o que tens aí é banal, tá fraco. Que foi exactamente o que fizes-te com o teu comentário.
Daqui, interpreta à vontade, bem ou mal, a mim pouca diferença faz