Boas,
Alguém já teve este problema similar. O carro tem um 1749VB MFS 52.
Pela manha não puxa de 1ª e 2ª, mas apartir de 3ª já lá vai. Só acontece quando o carro está parado algum tempo, e parece que a geometria prende (fazes excesso de fumo, e pressões altíssimas.) Mas o resto do día anda normal. O turbo acabou agora de ser descarbonizado, por isso acho muito estranho.
Será a geometria empenada? (estranho porque, depois de arrancar, o carro anda normal e faz as pressões pedidas)
Actuador do turbo "prende", ? Caixa Electroválvulas (não é comum avariar, nem faz barulhos nem zumbidos)
Alguém já passou por algo semelhante? Cheira-me a turbo, só acho estranho o resto do dia o carro andar bem....
Alguém já teve este problema similar. O carro tem um 1749VB MFS 52.
Pela manha não puxa de 1ª e 2ª, mas apartir de 3ª já lá vai. Só acontece quando o carro está parado algum tempo, e parece que a geometria prende (fazes excesso de fumo, e pressões altíssimas.) Mas o resto do día anda normal. O turbo acabou agora de ser descarbonizado, por isso acho muito estranho.
Será a geometria empenada? (estranho porque, depois de arrancar, o carro anda normal e faz as pressões pedidas)
Actuador do turbo "prende", ? Caixa Electroválvulas (não é comum avariar, nem faz barulhos nem zumbidos)
Alguém já passou por algo semelhante? Cheira-me a turbo, só acho estranho o resto do dia o carro andar bem....