Acho que já chegamos a falar sobre isso uma vez e eu acho que te lembras que o teu carro em cima do banco andou sempre bem acima de 2bar.
Mas não vamos falar mais sobre isto pois não vale apena, a conversa e sempre a mesma do bota a baixo, porque o A é que melhor que o B etc.... se eu fosse dessa
onda vinha falar mal tambem do banco da AutoEskafia, e podia dizer como é que um banco com metade do preço do Rotronics da JC pode ser melhor, para isso não havia o MAHA LPS300 que é do mesmo preço acho que tem de haver diferenças e grandes, e que raio de freio tem, que no teste dos 263cv do raio Azul so demorou 20segundos a puxar de baixa.
Queres saber a minha sincera opinião acho que o banco da Autoeskafia, relação preço qualidade e muito, muito bom e para aquilo que nós fazemos chega perfeitamente, e não vou falar mal deles pois nunca ouvi eles a falar mal da Jc, pelo menos que tenha conhecimento. As guerras entre casas é provocada unicamente pelos clientes que estão sempre a puxar a sardinha a quem lhes mexeu no carro, eu não estou contra isso, so estou contra, e que para puxar a sardinha tem de dizer mal de tudo e de todos.
Se amanha mudasses de casa e fosses para outro lado que tivesse um banco de outra marca qualquer o teu discurso seria outro.
Mas eu em nome da JCmotorsport tenho o maior prazer de te oferecer um teste de potencia visto que da outra vez não foste bem servido, vai ser num banco mais fraco, mas olha paciencia é o que há.
Abraço