Bera 1 Mar 2009 #1 Boas, pessoal. Alguém sabe onde posso comprar piscas laterais de fundo preto, para o meu ibiza 6L? Abraço.
Boas, pessoal. Alguém sabe onde posso comprar piscas laterais de fundo preto, para o meu ibiza 6L? Abraço.
þM-Ộ®Ð€þ 1 Mar 2009 #2 boa noite verinha.. nada que uma lata de spray nao faça tb ando nessa ideia, mas vai ser spray d certeza...
boa noite verinha.. nada que uma lata de spray nao faça tb ando nessa ideia, mas vai ser spray d certeza...
Bera 1 Mar 2009 #5 þM-Ộ®Ð€þ ZB disse: boa noite verinha.. nada que uma lata de spray nao faça tb ando nessa ideia, mas vai ser spray d certeza... Clique para expandir... É Bera!!! e tenho pilinha. Spray é sempre uma hipótese, mas prefiro algo mais clean. Killer disse: Eu eskureci os meus com spray... Clique para expandir... Lá está... gato_rafeiro disse: Fala com o BlackPoison k ele tinha disso Clique para expandir... Ok, vou falar com ele, Gato. Obrigado pelo conselho. Abraço a todos!!
þM-Ộ®Ð€þ ZB disse: boa noite verinha.. nada que uma lata de spray nao faça tb ando nessa ideia, mas vai ser spray d certeza... Clique para expandir... É Bera!!! e tenho pilinha. Spray é sempre uma hipótese, mas prefiro algo mais clean. Killer disse: Eu eskureci os meus com spray... Clique para expandir... Lá está... gato_rafeiro disse: Fala com o BlackPoison k ele tinha disso Clique para expandir... Ok, vou falar com ele, Gato. Obrigado pelo conselho. Abraço a todos!!
seat_power 1 Mar 2009 #9 Bera1 disse: 22,50€ na Oscarparts. Enviam à cobrança. Depois posto fotos, quando chegarem! Clique para expandir... os dois por esse preco?
Bera1 disse: 22,50€ na Oscarparts. Enviam à cobrança. Depois posto fotos, quando chegarem! Clique para expandir... os dois por esse preco?
Dikon 1 Mar 2009 #10 Bera1 disse: Já os encomendei: Em principio quarta já os tenho. Clique para expandir... Esses piscas são específicos para o 6L???Andei a procurar e não vi para 6L:whistle::whistle:
Bera1 disse: Já os encomendei: Em principio quarta já os tenho. Clique para expandir... Esses piscas são específicos para o 6L???Andei a procurar e não vi para 6L:whistle::whistle:
Bera 1 Mar 2009 #11 Dikon disse: Esses piscas são específicos para o 6L???Andei a procurar e não vi para 6L:whistle::whistle: Clique para expandir... GOLF IV / 6L é igual ao litro.
Dikon disse: Esses piscas são específicos para o 6L???Andei a procurar e não vi para 6L:whistle::whistle: Clique para expandir... GOLF IV / 6L é igual ao litro.
Dikon 1 Mar 2009 #13 Bera1 disse: GOLF IV / 6L é igual ao litro. Clique para expandir... Pode não ser bem igual:whistle::whistle: no meu outro manco tinha os piscas de outro carro pk os casquilhos não entravam completamente no pisca.Só dei por isso pk os casquilhos caíram para a cave roda.
Bera1 disse: GOLF IV / 6L é igual ao litro. Clique para expandir... Pode não ser bem igual:whistle::whistle: no meu outro manco tinha os piscas de outro carro pk os casquilhos não entravam completamente no pisca.Só dei por isso pk os casquilhos caíram para a cave roda.
Dikon 1 Mar 2009 #15 orange disse: O casquilho do Golf IV não é igual ao do 6L. São bem diferentes até. Clique para expandir... Por esse motivo é que perguntei ao Bera1 Vai ter o mesmo problema que eu tive:whistle::whistle:
orange disse: O casquilho do Golf IV não é igual ao do 6L. São bem diferentes até. Clique para expandir... Por esse motivo é que perguntei ao Bera1 Vai ter o mesmo problema que eu tive:whistle::whistle:
Bera 1 Mar 2009 #16 Já mandei mail a perguntar como é a situação, o senhor disse que dava. Mas estoua perguntar, mal souber de algo digo...
Já mandei mail a perguntar como é a situação, o senhor disse que dava. Mas estoua perguntar, mal souber de algo digo...
Bera 1 Mar 2009 #18 orange disse: Se quiseres, usa esta foto para ilustrar o encaixe do pisca do 6L Abr. Clique para expandir... Obrigadao Amigo. Vou usar sim. E como é o encaixe do Golf? Abraço!
orange disse: Se quiseres, usa esta foto para ilustrar o encaixe do pisca do 6L Abr. Clique para expandir... Obrigadao Amigo. Vou usar sim. E como é o encaixe do Golf? Abraço!
Bera 1 Mar 2009 #20 Então se puser os do Golf IV vão ficar a boiar? Ou são mais pequenos? Expliquem-me a diferença pratica, por favor
Então se puser os do Golf IV vão ficar a boiar? Ou são mais pequenos? Expliquem-me a diferença pratica, por favor