Boas
Eu não fui um dos sortudos, os encaixes não são iguais!
Alguém orienta uns encaixes??
Cumps
Vais a VW e pedes os casquilhos do Golf IV e trocas pelos que tens no carro:whistle::whistle:
Boas
Eu não fui um dos sortudos, os encaixes não são iguais!
Alguém orienta uns encaixes??
Cumps
Boas
Pois, trocando os casquilhos dá! A nível de encaixe é igual.
O que acontece é que o encaixe do casquilho da lâmpada não é igual!
Só mesmo trocando é que dá!
Cumps
E é difícil trocar-se os casquilhos? Não pode por os dos piscas antigos nestes do golf?
Já tenho os meus e já estão montados a 100%, deu tudo bem, estão no sítio, nem mexem!
Cross, aquelas borrachas pretas que aquilo trazia juntamente com as duas anilhas de borracha, são para se usar. lolol Pegas nessas cenazinhas e encaixas nos novos piscas, vais ver que depois dão perfeitamente! Epá, ficou excelente mesmo. Darkstyle. Amanhã, de dia, tiro uma foto.
Boas
Explica lá isso melhor que ainda não percebi!
Cumps
Desenterrar isto:lol: para partilhar feedback destes piscas.
Mandei vir uns ainda não tinha montado o 1º já tinha o "vidro"/plástico na mão, descolou-se
A nivel de encaixes, o casquilho dá tudo ok, agora os encaixes do pisca, aquela parte que têm a mola é para esquescer, falta-lhe um pequeno rebaixo para ficar no sitio, se não "passa-se" e fica folgado de mais,acho que até cai, sem falar que me parecem mais pequenos que os de origem, porque fica-se a ver o sitio dos de origem.
Conclusão, meti-os dentro da caixa, fui comprar uma lata de spray e escureci os de origem.
depois ainda posto aqui uma foto.
a foto era bem vinda, estou curioso...