duarte_AF 27 Jul 2012 #21 fabregas disse: Que bravo, deves viver no país encantado dos brinquedos ainda. Bebe o teu copinho de leite. Clique para expandir... és mesmo triste
fabregas disse: Que bravo, deves viver no país encantado dos brinquedos ainda. Bebe o teu copinho de leite. Clique para expandir... és mesmo triste
fabregas 27 Jul 2012 #22 andrefduarte disse: és mesmo triste Clique para expandir... É, ando de taxi, sou um infeliz porque o papá não teve dinheiro para me dar um 6L MB POWERMOS. PS: Ontem andei de carrinha do pão PSA.
andrefduarte disse: és mesmo triste Clique para expandir... É, ando de taxi, sou um infeliz porque o papá não teve dinheiro para me dar um 6L MB POWERMOS. PS: Ontem andei de carrinha do pão PSA.
duarte_AF 27 Jul 2012 #23 fabregas disse: É, ando de taxi, sou um infeliz porque o papá não teve dinheiro para me dar um 6L MB POWERMOS. PS: Ontem andei de carrinha do pão PSA. Clique para expandir... por isso é q és frustrado. agora vou beber o meu copinho de leite! ah, é verdade!
fabregas disse: É, ando de taxi, sou um infeliz porque o papá não teve dinheiro para me dar um 6L MB POWERMOS. PS: Ontem andei de carrinha do pão PSA. Clique para expandir... por isso é q és frustrado. agora vou beber o meu copinho de leite! ah, é verdade!
R rtbs 27 Jul 2012 #30 KylleTDI disse: e falar do 6l do video não ? Clique para expandir... não, eles preferem criticar os outros. é mais cool yo ! cumps
KylleTDI disse: e falar do 6l do video não ? Clique para expandir... não, eles preferem criticar os outros. é mais cool yo ! cumps
R rtbs 27 Jul 2012 #32 v1t0r disse: Não estraguem o tópico putos... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... quêm começou ? vais dizer que nao foste tu e os teus amigos novamente ?
v1t0r disse: Não estraguem o tópico putos... Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... quêm começou ? vais dizer que nao foste tu e os teus amigos novamente ?
blad_cup 27 Jul 2012 #33 Desta vez foi a virgem santa... Querem ser uns homenzinhos e só fazem figurinhas que só eles acham graça mas enfim, precisam de atenção!
Desta vez foi a virgem santa... Querem ser uns homenzinhos e só fazem figurinhas que só eles acham graça mas enfim, precisam de atenção!
v1t0r 27 Jul 2012 #34 rtbs disse: quêm começou ? vais dizer que nao foste tu e os teus amigos novamente ? Clique para expandir... Eu? Cresce e aparece o que vale é que ainda a uns que se aproveitam Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
rtbs disse: quêm começou ? vais dizer que nao foste tu e os teus amigos novamente ? Clique para expandir... Eu? Cresce e aparece o que vale é que ainda a uns que se aproveitam Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
R rtbs 27 Jul 2012 #35 v1t0r disse: Eu? Cresce e aparece o que vale é que ainda a uns que se aproveitam Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... olha aqui entao, tudo isto antes dos "putos" virem comentar ! v1t0r disse: Gosto mt do look desse carro Mas a nivel de performance tava a espera de algo mais bruto mas pelo menos não desaparece com o fumo. Abraço Clique para expandir... fabregas disse: Desapareceu rápido! lol Clique para expandir... Marinheiro_tdi disse: E nao é MB POWER... Clique para expandir... v1t0r disse: ahahah Que mauzinhos Clique para expandir... fabregas disse: Isso é só para as informações! :rir: Clique para expandir... beijos
v1t0r disse: Eu? Cresce e aparece o que vale é que ainda a uns que se aproveitam Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2 Clique para expandir... olha aqui entao, tudo isto antes dos "putos" virem comentar ! v1t0r disse: Gosto mt do look desse carro Mas a nivel de performance tava a espera de algo mais bruto mas pelo menos não desaparece com o fumo. Abraço Clique para expandir... fabregas disse: Desapareceu rápido! lol Clique para expandir... Marinheiro_tdi disse: E nao é MB POWER... Clique para expandir... v1t0r disse: ahahah Que mauzinhos Clique para expandir... fabregas disse: Isso é só para as informações! :rir: Clique para expandir... beijos