6L - Sem afinação de camber



aqui fica uma imagem ilustrativa do que é que tem que ser feito!
A rotula não é de um ibiza, mas é identica! ;)

abraço
 
eheh, este topico ainda vai fazer saltar umas quantas mangas de eixo, não abusem nos cortes :)

Eu pessoalmente prefiro ficar com o camber negativo e optar por trocar os pneus de trás para a frente de 10 em 10 mil, com esses rasgos nos furos estão a diminuir a area transversal que suporta os esforços a serem suportados.
 
eheh, este topico ainda vai fazer saltar umas quantas mangas de eixo, não abusem nos cortes :)

Eu pessoalmente prefiro ficar com o camber negativo e optar por trocar os pneus de trás para a frente de 10 em 10 mil, com esses rasgos nos furos estão a diminuir a area transversal que suporta os esforços a serem suportados.

Não me parece que seja isso um problema, ate pq a força toda será exercida toda no sentido oposto aos cortes!!! ;)
O maximo que pode fazer é voltar a ficar "desalinhado"! ;)
 
Tive a pesquisar essa solução da rotula, lá fora adaptam a do audi tt no golf 5, que tem essa hipotese de afinação de camber.

Passat%20vs%20TT%208.JPG


Passat%20vs%20TT%209.JPG

8J0 407 366 é a refª original desses do audi TT.
 
E são compativeis com os utilizados nos 6L?
sinceramente não sei, apenas dei a refª dos que foram postos na figura neste tópico. acho que em vez de andarem a cortar, podiam comparar (logicamente apenas quem pode) com os do ibiza 6L (medir) e postarem aqui se dá ou não para ajudarem quem anda neste forum... pela info acima dão no golf5. sei que estes do TT dão nos a3... os braços dos a3 parecem-me os do 6L, mas nunca se sabe...
esses do audi TT têm a refª original: 8J0 407 365 (lado esquerdo) e 8J0 407 366 (lado direito).
os do ibiza 6L têm a refª original: 6Q0 407 365 A (lado esquerdo) e 6Q0 407 366 A (lado direito).
cumps
 
Boas

algumas novidades a este respeito a SeatSport tem rotulas frontais com afinaçao de camber para 6L que tem margem de 4° assim como para o eixo trazeiro tambem disponiblisa para regular o camber e a convergencia
 
Referencia amigo sabes?

V5LA407347 - 4° frente lado esquerdo

V5LA407348 - 4° frente lado direito

(atençao que nao tenho a certeza que a rotola venha incluida)

V5LA501773 - 1.5° atraz regulaçao camber

(existe ate 3°)

V5LA501776 - 0° regulaçao convergencia

(existe ate 30' )


atençao que nao sei se e tudo livravel ou nao, uma vez que e material SeatSport para provas em circuito, e como veem a referencia nao começa por 6L.....
 
V5LA407347 - 4° frente lado esquerdo

V5LA407348 - 4° frente lado direito

(atençao que nao tenho a certeza que a rotola venha incluida)

V5LA501773 - 1.5° atraz regulaçao camber

(existe ate 3°)

V5LA501776 - 0° regulaçao convergencia

(existe ate 30' )


atençao que nao sei se e tudo livravel ou nao, uma vez que e material SeatSport para provas em circuito, e como veem a referencia nao começa por 6L.....

fazes ideia dos preços +-?

obrigado pela info!
 
Back
Top