oi! vou aproveitar este topico para perguntar se os topos dos amortecedores danificados podera alterar o camber da roda? obrigada
o ideal é mesmo não andar com topos danificados!
oi! vou aproveitar este topico para perguntar se os topos dos amortecedores danificados podera alterar o camber da roda? obrigada
como resolver o problema do camber negativo depois do rebaixamento?
e ja alinhaste? só queria saber se desalinha facilmente...os 3 mm serão suficientes?
eheh, este topico ainda vai fazer saltar umas quantas mangas de eixo, não abusem nos cortes
Eu pessoalmente prefiro ficar com o camber negativo e optar por trocar os pneus de trás para a frente de 10 em 10 mil, com esses rasgos nos furos estão a diminuir a area transversal que suporta os esforços a serem suportados.
Tive a pesquisar essa solução da rotula, lá fora adaptam a do audi tt no golf 5, que tem essa hipotese de afinação de camber.
E são compativeis com os utilizados nos 6L?8J0 407 366 é a refª original desses do audi TT.
sinceramente não sei, apenas dei a refª dos que foram postos na figura neste tópico. acho que em vez de andarem a cortar, podiam comparar (logicamente apenas quem pode) com os do ibiza 6L (medir) e postarem aqui se dá ou não para ajudarem quem anda neste forum... pela info acima dão no golf5. sei que estes do TT dão nos a3... os braços dos a3 parecem-me os do 6L, mas nunca se sabe...E são compativeis com os utilizados nos 6L?
Referencia amigo sabes?
V5LA407347 - 4° frente lado esquerdo
V5LA407348 - 4° frente lado direito
(atençao que nao tenho a certeza que a rotola venha incluida)
V5LA501773 - 1.5° atraz regulaçao camber
(existe ate 3°)
V5LA501776 - 0° regulaçao convergencia
(existe ate 30' )
atençao que nao sei se e tudo livravel ou nao, uma vez que e material SeatSport para provas em circuito, e como veem a referencia nao começa por 6L.....