carlos tdi75 disse:
tipo tem calma men. andas stressado. tens k tirar um fds ca maria e ir dar uma voltinha pelas terras minhotas, veres akele verde todo muito bonito, akelas paisagens e relaxar.
agora respondendo:
o meu comment foi em relaçao a tu falares
"...e favor apagarem este topico pois so posta quem tem permissao por parte do dono do carro..."
"...nao sera bem assim pois nao sabes quais as consequencias q isto podera trazer..."
a isto eu respondi
..."no video nao da pra ver nada.
a nao ser conta km e o conta rpm e so no fim. até pode ser o tgv k vem de madrid pra portugal com os manometros do ibiza..."
dps pra ja nem dei opiniao em relaçao ao carro, e se leres bem o k eu postei
"...e como vi no forum do tol parece k o carro nao ta a andar na estrada pelos coments k la estao..."
consegues ler bem assim???
qt a ti..... se estou nervoso??? talvez... mas isso apenas a mim me diz respeito.
vou fazer-te uma pergunta: se te contarem alguma coisa em que te custe a acreditar tipo..... "vi a tua miuda com outra gaja"..... tu antes de agires de alguma forma vais falar com ela para tentares saber se e verdade ou partes logo para a violencia???
"E a mesma coisa" : tu acreditas naquilo que quiseres mas se viste o filme ou nao ouves ou andas nestas andanças a meia duzia de dias e ai ate te posso dar um desconto.
vou tentar fazer-te algumas perguntas para q entendas um pouco melhor:
- axas q se fosse em banco a filmagem estava tremida??
- axas q se fosse em banco a luz dos maximos teria q estar acesa?
- axas q se fosse em banco haveria barulhos de vento pelas portas???
- axas que se fosse em banco o barulho do escape nao seria ainda mais agressivo pois estaria dentro de 4 paredes??? - caso nao saibas este carro tinha linha de escape de 70...
epa sejamos sinceros.... as verdadeiras pessoas mais entendidas aki no forum nada postaram acerca disto e as q postaram nem sequer puseram em causa se seria em banco ou nao pois tiveram a capacidade para perceberem q nao o foi.
Agora acredita no q quiseres.
OFFTOPIC: desculpa qq coisa e nao te ofendas com o exemplo pois nao e essa a intençao..
abraços