770 HP Audi Quattro S1 Group B Monster by ProSpeed

Brutal mesmo este bichinho :twisted:...I love 20v Turbo sound :twisted:

[video=youtube;_onMjruyzd0]http://www.youtube.com/watch?v=_onMjruyzd0&feature=feedlik[/video]


Cumps
 
Adorava ver esse S1 nas mãos de Walter Rohrl. Tipo Pikes Peak.

Para o ano se tudo correr bem vou ver o Rally Legen. Este ano foi em San Marino.

Acho que quando vir um carro deste choro repentinamente.
 
Adorava ver esse S1 nas mãos de Walter Rohrl. Tipo Pikes Peak.

Para o ano se tudo correr bem vou ver o Rally Legen. Este ano foi em San Marino.

Acho que quando vir um carro deste choro repentinamente.


É verdade amigo, este S1 nas maos de Walter Rohl era demais mesmo :twisted:...Tambem eu gostava de ver um bichinho destes em acçao, problema e que raramente estes bichinhos aparecem em rally's...Este S1 do video penso que seja um réplica...mas mesmo se for uma replica esta muito bem conseguida :twisted:

Esperemos pelo teu 20v T amigo :twisted:

Cumps
 
Adorava ver esse S1 nas mãos de Walter Rohrl. Tipo Pikes Peak.

Para o ano se tudo correr bem vou ver o Rally Legen. Este ano foi em San Marino.

Acho que quando vir um carro deste choro repentinamente.

Tb gostava de ir ver o Rally Legend ou o de goodwood. Mas bom mesmo era no Rally de PT haver um Intro show com carros do grupo B com a pintura original. Eu preferia ver 1000x ver e sentir o cheiro disto ao vivo do que os WRC de hoje. Espero que estimem esses audis por mais anos para ver um show desses por cá, acho que ia ter muita gente....Já tive o prazer de ouvir um S2 privado no rally de clássicos aqui da lagoa azul e já fiquei contente, mas ouvir o S1 ao vivo deve ser mesmo orgásmico!!
 
Last edited:
Tb gostava de ir ver o Rally Legend ou o de goodwood. Mas bom mesmo era no Rally de PT haver um Intro show com carros do grupo B com a pintura original. Eu preferia ver 1000x ver e sentir o cheiro disto ao vivo do que os WRC de hoje. Espero que estimem esses audis por mais anos para ver um show desses por cá, acho que ia ter muita gente....Já tive o prazer de ouvir um S2 privado no rally de clássicos aqui da lagoa azul e já fiquei contente, mas ouvir o S1 ao vivo deve ser mesmo orgásmico!!

Creio que em Sintra todos os anos é feito um Rally Classic. Falaram-me que andou lá um TYP85 Coupe Quattro ( 1986 ) em Show Car.

Esse S1 é réplica. Tenho acompanhado o projecto do senhor. Arrepia ver o que lá está feito :)
 
Tb gostava de ir ver o Rally Legend ou o de goodwood. Mas bom mesmo era no Rally de PT haver um Intro show com carros do grupo B com a pintura original. Eu preferia ver 1000x ver e sentir o cheiro disto ao vivo do que os WRC de hoje. Espero que estimem esses audis por mais anos para ver um show desses por cá, acho que ia ter muita gente....Já tive o prazer de ouvir um S2 privado no rally de clássicos aqui da lagoa azul e já fiquei contente, mas ouvir o S1 ao vivo deve ser mesmo orgásmico!!

gostei ;-)

cumps
 
Back
Top