9.500rpm's de puro prazer! S2000!!!

Se for stock, são só 5000 rpms de puro prazer.. Mas não deixa de ser um carro que gostava muuuuito de ter..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2
 
Se for stock, são só 5000 rpms de puro prazer.. Mas não deixa de ser um carro que gostava muuuuito de ter..

Sent from my HTC One using Tapatalk 2

Sim é verdade, mas não deixa de ser um carro que preenche o gosto de muitos :)...adorava ter um também...isto pra curtir umas curvas em slide é do melhor...apesar que é preciso ter respeito por ele ;)...muito mesmo...sacode muito de traseira ;)
 
Like...de referir q o s2000 sobe mais rápido de rotação das 2500 as 4000 do q muito tdi q por ai anda e a festa ainda nem começou lool
 
Like...de referir q o s2000 sobe mais rápido de rotação das 2500 as 4000 do q muito tdi q por ai anda e a festa ainda nem começou lool

pá, já sabes o quanto eu gosto desta máquina.. mas já andei e andei de s2000 e acho-o muito muito morto até às 4500.. para o carro que é, obviamente.. não estou a dizer que é lentro..
 
depende se pisares uma 4 as 2000 é obvio q não é nenhum canhão..mas para isso tem aquela alavanca ao lado do travão de mao :) é preciso saber se tirar proveito do F20C...

abraço amigo
 
depende se pisares uma 4 as 2000 é obvio q não é nenhum canhão..mas para isso tem aquela alavanca ao lado do travão de mao :) é preciso saber se tirar proveito do F20C...

abraço amigo

hehe claro é como tudo.. foi sempre esse o problema dos hondas.. p.e. um astra gsi 2.0 150cvs tem sempre motor, em reprises é muito melhor.. agora claro, trabalhando apenas na gama de rotações úteis, honda é honda..

Abraçada!
 
para se gozar e tirar proveito seja de carro for tem de se trabalhar na rotação útil do motor..no caso dos motores Honda é para trabalhar com ele sempre "la em cima" ai sim fica fera :) já vai dos gostos de cada um..
 
Se tiver stock, ou a estrada escorrega muito ou os pneus ja foram pneus, que aquela segunda em circunstancias normais nao e tao bruta...
 
Já tive o prazer de andar num... é qq coisa ver aquilo no red line...

Sei que por aí existem projetos turbinados...

[video=youtube;-mnmwCbrrp8]http://www.youtube.com/watch?NR=1&v=-mnmwCbrrp8&feature=fvwp[/video]

[video=youtube;h_AgAlvqm70]http://www.youtube.com/watch?v=h_AgAlvqm70[/video]
 
Last edited:
Mais ums videos:
[video=youtube;GDA4iVAggT4]http://www.youtube.com/watch?v=GDA4iVAggT4[/video]
[video=youtube;_jgda7Tc04Q]http://www.youtube.com/watch?v=_jgda7Tc04Q[/video]

Abraço
 
Também gosto muito do S2000, ainda no outro dia me cruzei com um preto fosco baixinho que me ia partindo o pescoço a olhar, lindo mesmo.

S2000 com Hardtop, é do melhor mesmo.
 
Back
Top