Pyronamik 30 Mar 2009 #21 Tive oportunidade de andar também a pendura num 996 Turbo com o kit Gemballa e foi qualquer coisa do outro mundo. Fantástico.
Tive oportunidade de andar também a pendura num 996 Turbo com o kit Gemballa e foi qualquer coisa do outro mundo. Fantástico.
Ti@goTDI 30 Mar 2009 #22 Depois ainda ha pessoas que dizem por ai coisas do tipo " No smoke no fun" Gasolina é gasolina
N NR 30 Mar 2009 #23 O carro dos meus sonhos lol:drool::drool: tambem já tive oportunidade de conduzir um 991 carrera 4 e um 993 carrera 4 tambem agora este e os outros referidos,acho que me passava de vez.
O carro dos meus sonhos lol:drool::drool: tambem já tive oportunidade de conduzir um 991 carrera 4 e um 993 carrera 4 tambem agora este e os outros referidos,acho que me passava de vez.
FábioTDI 6 Abr 2009 #25 tambem ja tive o prazer de sentar o cu num carro desses e é simples oque tenho para dizer o carro tem 6 1º's :rir:
tambem ja tive o prazer de sentar o cu num carro desses e é simples oque tenho para dizer o carro tem 6 1º's :rir: