Valter.VX 8 Jun 2012 #1 [video=youtube;dtvG9XDtjv4]http://www.youtube.com/watch?v=dtvG9XDtjv4&feature=player_embedded#![/video]
[video=youtube;dtvG9XDtjv4]http://www.youtube.com/watch?v=dtvG9XDtjv4&feature=player_embedded#![/video]
StOcK666 8 Jun 2012 #4 Eu corria assim era se atirassem um Supra de 1000hp pela ravina abaixo, agora por um queijo.... que sa f*da!!!!!!
Eu corria assim era se atirassem um Supra de 1000hp pela ravina abaixo, agora por um queijo.... que sa f*da!!!!!!
PTiago 8 Jun 2012 #5 StOcK666 disse: Eu corria assim era se atirassem um Supra de 1000hp pela ravina abaixo, agora por um queijo.... que sa f*da!!!!!! Clique para expandir... podia ser por uma cona..
StOcK666 disse: Eu corria assim era se atirassem um Supra de 1000hp pela ravina abaixo, agora por um queijo.... que sa f*da!!!!!! Clique para expandir... podia ser por uma cona..
FA8 8 Jun 2012 #6 StOcK666 disse: Eu corria assim era se atirassem um Supra de 1000hp pela ravina abaixo, agora por um queijo.... que sa f*da!!!!!! Clique para expandir... loooooooooooool mas deixa o panorama geral continuar assim que ainda vamos andar assim todos a correr atras de queijos e latas de atum
StOcK666 disse: Eu corria assim era se atirassem um Supra de 1000hp pela ravina abaixo, agora por um queijo.... que sa f*da!!!!!! Clique para expandir... loooooooooooool mas deixa o panorama geral continuar assim que ainda vamos andar assim todos a correr atras de queijos e latas de atum
Marinheiro_tdi 8 Jun 2012 #7 PTiago disse: podia ser por uma cona.. Clique para expandir... Depende, o que nao falta ai é vaquedo que de a cona por muito menos!
PTiago disse: podia ser por uma cona.. Clique para expandir... Depende, o que nao falta ai é vaquedo que de a cona por muito menos!
StOcK666 8 Jun 2012 #8 PTiago disse: podia ser por uma cona.. Clique para expandir... Podia, mas podia estar infetada ou o crlh...sabe-se lá, hoje em dia.... FA8 disse: loooooooooooool mas deixa o panorama geral continuar assim que ainda vamos andar assim todos a correr atras de queijos e latas de atum Clique para expandir... Agora é que disseste tudo amigo. Marinheiro_tdi disse: Depende, o que nao falta ai é vaquedo que de a cona por muito menos! Clique para expandir... Por isso é que elas andam todas infetadas e acabam todas inchadas da barriga.Levam com 200gr de chouriço e depois a criança ainda sai ao padeiro!!!!!
PTiago disse: podia ser por uma cona.. Clique para expandir... Podia, mas podia estar infetada ou o crlh...sabe-se lá, hoje em dia.... FA8 disse: loooooooooooool mas deixa o panorama geral continuar assim que ainda vamos andar assim todos a correr atras de queijos e latas de atum Clique para expandir... Agora é que disseste tudo amigo. Marinheiro_tdi disse: Depende, o que nao falta ai é vaquedo que de a cona por muito menos! Clique para expandir... Por isso é que elas andam todas infetadas e acabam todas inchadas da barriga.Levam com 200gr de chouriço e depois a criança ainda sai ao padeiro!!!!!
Marinheiro_tdi 8 Jun 2012 #9 mas isso é a sociedade onde vivemos, elas querem é o buraco cheio o resto que sa foda lol
pedroRUSSO 8 Jun 2012 #10 StOcK666 disse: Eu corria assim era se atirassem um Supra de 1000hp pela ravina abaixo, agora por um queijo.... que sa f*da!!!!!! Clique para expandir... eu ja nao pedia tanto bastava-me um HONDA NSX
StOcK666 disse: Eu corria assim era se atirassem um Supra de 1000hp pela ravina abaixo, agora por um queijo.... que sa f*da!!!!!! Clique para expandir... eu ja nao pedia tanto bastava-me um HONDA NSX
Rickygomes 8 Jun 2012 #11 FA8 disse: loooooooooooool mas deixa o panorama geral continuar assim que ainda vamos andar assim todos a correr atras de queijos e latas de atum Clique para expandir... Isto já aconteceu cá em Portugal, mas foi dentro do pingo doce.
FA8 disse: loooooooooooool mas deixa o panorama geral continuar assim que ainda vamos andar assim todos a correr atras de queijos e latas de atum Clique para expandir... Isto já aconteceu cá em Portugal, mas foi dentro do pingo doce.
miglas 8 Jun 2012 #12 Rickygomes disse: Isto já aconteceu cá em Portugal, mas foi dentro do pingo doce. Clique para expandir... true! e era em plano!
Rickygomes disse: Isto já aconteceu cá em Portugal, mas foi dentro do pingo doce. Clique para expandir... true! e era em plano!
FR_AD 8 Jun 2012 #13 Valter.VX disse: a placagem aos 2:24! medo! Clique para expandir... parece que não se passou nada!:rir:
Valter.VX disse: a placagem aos 2:24! medo! Clique para expandir... parece que não se passou nada!:rir:
BrunoNeto 9 Jun 2012 #15 DeBoYe_ML disse: e se apanharem o queijo o que ganham ? loool Clique para expandir... umas costelas partidas xD
DeBoYe_ML disse: e se apanharem o queijo o que ganham ? loool Clique para expandir... umas costelas partidas xD
Valter.VX 9 Jun 2012 #16 DeBoYe_ML disse: e se apanharem o queijo o que ganham ? loool Clique para expandir... he pa.. uma semana de queijo à borla
DeBoYe_ML disse: e se apanharem o queijo o que ganham ? loool Clique para expandir... he pa.. uma semana de queijo à borla
FA8 9 Jun 2012 #17 miglas disse: true! e era em plano! Clique para expandir... e mm assim teve mais feridos que esta corrida...
miglas disse: true! e era em plano! Clique para expandir... e mm assim teve mais feridos que esta corrida...
HuGo J. 9 Jun 2012 #19 Cagava-me todo :rir: mas que adrenalina :claque::butthead: até ficam com o cu quente :rir:
Rickygomes 11 Jun 2012 #20 miglas disse: true! e era em plano! Clique para expandir... Pois em plano já foi o que foi estes aqui a descer é come se tivessem reprados!!!!
miglas disse: true! e era em plano! Clique para expandir... Pois em plano já foi o que foi estes aqui a descer é come se tivessem reprados!!!!