Killer 10 Ago 2007 #41 Um gajo em exílio politico aparece para ver como tão as coisas e até se assusta... O ZL é k era carro para ti... Abraço pirata.
Um gajo em exílio politico aparece para ver como tão as coisas e até se assusta... O ZL é k era carro para ti... Abraço pirata.
PD 10 Ago 2007 #42 Killer disse: Um gajo em exílio politico aparece para ver como tão as coisas e até se assusta... O ZL é k era carro para ti... Abraço pirata. Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Já voltaste à terra natal? :finga: Um Abraço Amigo.
Killer disse: Um gajo em exílio politico aparece para ver como tão as coisas e até se assusta... O ZL é k era carro para ti... Abraço pirata. Clique para expandir... :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir: Já voltaste à terra natal? :finga: Um Abraço Amigo.
BlueViper 18 Ago 2007 #43 jCláudiO disse: ... Clique para expandir... My friend!... Entao e o LN? N me digas que fizeste como o TDi e fizeste o impossivel de transformar um 6k em 6l. Carro mto lindoooooo. Tal e qual como eu teria um 6l
jCláudiO disse: ... Clique para expandir... My friend!... Entao e o LN? N me digas que fizeste como o TDi e fizeste o impossivel de transformar um 6k em 6l. Carro mto lindoooooo. Tal e qual como eu teria um 6l
Camaleão_Ibiza 18 Ago 2007 #44 BlueViper disse: N me digas que fizeste como o TDi e fizeste o impossivel de transformar um 6k em 6l. Clique para expandir... Cortou o numero de chassi e soldou no LN foi mais rapido :rir: Abrç
BlueViper disse: N me digas que fizeste como o TDi e fizeste o impossivel de transformar um 6k em 6l. Clique para expandir... Cortou o numero de chassi e soldou no LN foi mais rapido :rir: Abrç
BlueViper 18 Ago 2007 #45 Camaleão_Ibiza disse: Cortou o numero de chassi e soldou no LN foi mais rapido :rir: Abrç Clique para expandir... Eheheheeheh :rir:
Camaleão_Ibiza disse: Cortou o numero de chassi e soldou no LN foi mais rapido :rir: Abrç Clique para expandir... Eheheheeheh :rir: