A&Dmotorsport vs AM motorsport

lol

Ele provavelmente não tem a culpa, a culpa é das informações erradas que informam as pessoas, o rapaz nem anda em foruns nem nada...a mim soa-me logo a oportunismos e guerrinhas parvas e desnecessárias, mesmo que não se conheça o miguel pessoas minimamente informadas do mundo do Chiptuning, sabem bem quem ele é e o valor que tem neste sector, e nunca diriam isso da boca pra fora no seu perfeito juizo, foi tipico de alguem que foi muito mal informado...
 
Depois do que li aqui até posso acrescentar mais uma barbaridade que ouvi no dia de ano novo...Estava com um rapaz que vai receber um Audi A5 170 cv que quer fazer um aumento de potencia, ao qual começamos a conversar sobre aumentos de potencia e assim que eu falei em MB o gajo vira-se e diz: " a e tal eu vou a Janas ao Acácio é ele que faz as repros para a MBpower" falou com muita convicção, mesmo eu tendo o elucidado que as coisas não eram bem assim como ele falava.... mesmo assim não ficou muito crente... agora tirem as vossas próprias conclusões !!!

esse deve ser daqules que na noite de 24 para 25 de dezembro esteve a ver se via o pai natal a passar no trenó puxado por renas voadores... fdx
 
Boas mais uma vez...
Que eu saiba mais nng me fez eletronica no carro a nao seres tu... por isso o file era teu. E agr como me explicas o facto de quando eu parti o turbo por cima da referencia onde diz 1749VB vir uma chapa a dizer VNT15? Um pouco estranho, um turbo de fabrica vir logo com uma chapa por cima da referencia original... Sera qe tambem me cnsges arranjar explicaçao pra este facto? Uma coisa é certa tenho amigos a fazer 1,9 com VB'S e nao se deitam... sclhar um VNT15 a fazer 1,4 é normal deitar-se... abraço

Se o ficheiro é meu explica-me tu ou quem disse que estava mal feito, como é que o carro fez a potencia que fez e como é controlava a pressão a 1.4BAR com essas gafes na geometria e no gasóleo eu estou á espera já te perguntei isso no outro post e vou-te continuar a perguntar....
Eu dou-te mais uma explicação alias a mesma que te deram quando viste cá buscar o turbo novo e a mesma que me deram a mim que a fabricante anda a mudar de referencias mas se soube que era assim tinha te dado um gt15 com uma chapa de um VB ficavas mais feliz? Que razão de queixa tens tu com JC ainda não percebi.
E se é normal um gt15 deitar-se a fazer um 1,4bar então já parti mais de mil gt15 e não me lembro, tu não tens condições para andar com pressão de 1,9 no teu carro.

Abraço
 
Last edited:
pessoal nao se chateiem..

eu acho que essas coisas devem ser resolvidas em conversa particular... a JC pelo menos para mi e uma casa expetacular smp k la fui n tenho nd a dizer mesmo pessoal 5* e acho que se tivesse alguma coisa a falar ia particularmente e falava..

nao e preciso meter mos chamas ou fazermos reclamacoes seja de que casa for nos topicos.. se temos alguma coisa a dizer deslocamos ate ao local que julgamos que nao fomos bem servidos e apresentamos la as nossas queixas.. as casas nao veem praki falar dos nossos carros..

essas cenas nao se resolvem em locais publicos como este na minha opiniao.. porque assim nao esclarecem nd e difamam a casa se kalhar injustamente, pode ate nao ser..

um abraco a todos bom ano a todos
 
Se o ficheiro é meu explica-me tu ou quem disse que estava mal feito, como é que o carro fez a potencia que fez e como é controlava a pressão a 1.4BAR com essas gafes na geometria e no gasóleo eu estou á espera já te perguntei isso no outro post e vou-te continuar a perguntar....
Eu dou-te mais uma explicação alias a mesma que te deram quando viste cá buscar o turbo novo e a mesma que me deram a mim que a fabricante anda a mudar de referencias mas se soube que era assim tinha te dado um gt15 com uma chapa de um VB ficavas mais feliz? Que razão de queixa tens tu com JC ainda não percebi.
E se é normal um gt15 deitar-se a fazer um 1,4bar então já parti mais de mil gt15 e não me lembro, tu não tens condições para andar com pressão de 1,9 no teu carro.

Abraço

voces num topico de duvida entre Am Motorsport e Ad motorsport andam pra aqui em guerra...
 
voces num topico de duvida entre Am Motorsport e Ad motorsport andam pra aqui em guerra...

é sempre o mesmo incendiário...STANIK :D é que meteu a JC na conversa!
o rapaz só está a defender a casa!
o problema ja esta resolvido e se o marco tiver problemas vai la e fala com as devidas pessoas responsáveis!
 
é sempre o mesmo incendiário...STANIK :D é que meteu a JC na conversa!
o rapaz só está a defender a casa!
o problema ja esta resolvido e se o marco tiver problemas vai la e fala com as devidas pessoas responsáveis!

nem mais, mas eu gostava de saber pk q dizes q o carro do marco nao tem condiçoes para andar com pressao de 1.9????
 
Se o ficheiro é meu explica-me tu ou quem disse que estava mal feito, como é que o carro fez a potencia que fez e como é controlava a pressão a 1.4BAR com essas gafes na geometria e no gasóleo eu estou á espera já te perguntei isso no outro post e vou-te continuar a perguntar....
Eu dou-te mais uma explicação alias a mesma que te deram quando viste cá buscar o turbo novo e a mesma que me deram a mim que a fabricante anda a mudar de referencias mas se soube que era assim tinha te dado um gt15 com uma chapa de um VB ficavas mais feliz? Que razão de queixa tens tu com JC ainda não percebi.
E se é normal um gt15 deitar-se a fazer um 1,4bar então já parti mais de mil gt15 e não me lembro, tu não tens condições para andar com pressão de 1,9 no teu carro.

Abraço

Nao te vou dizer quem me disse,porque nao quero arranjar mais confusao, mas acredita que sao pessoas bastantes entendidas no assunto, nao tenho condiçoes para andar a fazer 1,9 no meu carro? epa ando a fazer 1,9 e até á data tudo tranquilo... por isso sinceramente nao sei onde está o problema do meu carro... tu defendes a tua razao e eu defendo a minha por isso chega disto porque senao nnc mais saimos daqui.. abraço
 
Nao te vou dizer quem me disse,porque nao quero arranjar mais confusao, mas acredita que sao pessoas bastantes entendidas no assunto, nao tenho condiçoes para andar a fazer 1,9 no meu carro? epa ando a fazer 1,9 e até á data tudo tranquilo... por isso sinceramente nao sei onde está o problema do meu carro... tu defendes a tua razao e eu defendo a minha por isso chega disto porque senao nnc mais saimos daqui.. abraço

Ainda bem que são pessoas entendidas pois se achas que é seguro andar com 1,9bar com o sensor map que so controla a 1,6bar porreiro mas eu como não gosto de desviar pressão não meto mas boa sorte até te digo que podes meter a fazer mais, a não ser que já o tenhas trocado ai tudo bem..

Abraço
 
GT_marco não me leves a mal mas tás com o típico comportamento de quem acaba de mudar de chiptuner/preparador, em que agora é tudo maravilhas e é o maior, vamos lá ver se vestes a mesma "camisola" durante muito tempo ou daqui a uns tempos repetes o ritual.

No meu entender a JC ao dar-te um turbo novo acho que merecia um pouco mais de credibilidade da tua parte e como tal se calhar não ages da melhor maneira, na maioria dos casos, sendo um turbo usado para alterações ficarias a arder com o turbo.

Se numa casa especializada te identificam o turbo pelas chapinhas então o caso fica um pouco grave, ou não são especialistas no assunto ou então tão a pôr lenha na fogueira, o que em ambos os casos é mau pra ti.

Em relação ao trabalho do Miguel Swiftec, se não tavas satisfeito podias pedir melhoria, mas olha que 175cvs com 1.4bar de pressão é bem jeitoso, se agora andas com 1.9 e tiveres mais 10 ou 15cvs vê lá isso, mais boost não é sinal de mais andamento.

Para finalizar e se tás sinceramente satisfeito, não faças mais barulho, é o pior que se faz, quem tá bem servido não precisa dizer mal do resto.
 
Ainda bem que são pessoas entendidas pois se achas que é seguro andar com 1,9bar com o sensor map que so controla a 1,6bar porreiro mas eu como não gosto de desviar pressão não meto mas boa sorte até te digo que podes meter a fazer mais, a não ser que já o tenhas trocado ai tudo bem..

Abraço


Como tinhas referido o turbo que voces me deram nem sequer esta montado no carro, logo se o material é diferente e normal que o sensor tambem ja seja outro.
abraço
 
GT_marco não me leves a mal mas tás com o típico comportamento de quem acaba de mudar de chiptuner/preparador, em que agora é tudo maravilhas e é o maior, vamos lá ver se vestes a mesma "camisola" durante muito tempo ou daqui a uns tempos repetes o ritual.

No meu entender a JC ao dar-te um turbo novo acho que merecia um pouco mais de credibilidade da tua parte e como tal se calhar não ages da melhor maneira, na maioria dos casos, sendo um turbo usado para alterações ficarias a arder com o turbo.

Se numa casa especializada te identificam o turbo pelas chapinhas então o caso fica um pouco grave, ou não são especialistas no assunto ou então tão a pôr lenha na fogueira, o que em ambos os casos é mau pra ti.

Em relação ao trabalho do Miguel Swiftec, se não tavas satisfeito podias pedir melhoria, mas olha que 175cvs com 1.4bar de pressão é bem jeitoso, se agora andas com 1.9 e tiveres mais 10 ou 15cvs vê lá isso, mais boost não é sinal de mais andamento.

Para finalizar e se tás sinceramente satisfeito, não faças mais barulho, é o pior que se faz, quem tá bem servido não precisa dizer mal do resto.

Amigo, até a data nao houve nenhum post em que mandasse a JC abaixo, e se o miguel esta recordado de toda a historia do meu carro ele sabe perfeitamente o que aconteceu, e que eu nem sequer me estou a pronunciar sobre nada, simplesmente estamos a trocar algumas ideias, e se me deram um turbo novo nao fizeram mais que a obrigaçao deles, pois se um turbo com um mes e meio se deita e porque algo está mal! Abraço
 
Amigo, até a data nao houve nenhum post em que mandasse a JC abaixo, e se o miguel esta recordado de toda a historia do meu carro ele sabe perfeitamente o que aconteceu, e que eu nem sequer me estou a pronunciar sobre nada, simplesmente estamos a trocar algumas ideias, e se me deram um turbo novo nao fizeram mais que a obrigaçao deles, pois se um turbo com um mes e meio se deita e porque algo está mal! Abraço

E se o turbo se tiver deitado por alguma fuga que tivesses nas tubagens do intercooler ou no próprio intercooler?

E se o turbo se tiver deitado por alguma deficiencia que tenhas na bomba de óleo?

E se o turbo se tiver deitado se já tiveres passado uns bons KMS da revisão e o óleo que lubrifica o mesmo já não se encontra nas melhores condições?

E se o turbo se tiver deitado devido ao tubo de alimentação de óleo estar partido ou ter alguma fuga?

Atenção que isto são tudo suposições, o pessoal quando o turbo parte atribui logo culpa ao chipador, grande parte das vezes até acredito que sim mas temos de ter em conta vários factores como esses que descrevi.

Tambem pode ser defeito do turbo

Eu tive um amigo meu que partiu 7 turbos seguidos em cerca de 4 meses, e olha que nem repro tinha, o stress era da bomba de óleo que originava uma má lubrificação do turbo ;)
 
poias as vezes acontece por outros factores... por isso nao devemos logo apontar o dedo e procurar um culpado mas sim ver pk é k partiu..

como disse anteriormente nao tou a dizer que foi erro ou nao.. mas a JC e o miguel ja mexeram em varios carros e nao sao nenhuns amadores para te partirem um vb com 1.4bar :?
 
Antes diziam-me que o Tio Acácio comprava ficheiros á VC, agora nunca soube se era verdade ou não:rir:
Toca a pegar fogo a isto=D>
 
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