Valter.VX 12 Jun 2011 #4 lolol esqueceram-se de mostrar a maior alteração a nível visual dos dispositivos Apple... A cor branca..
lolol esqueceram-se de mostrar a maior alteração a nível visual dos dispositivos Apple... A cor branca..
Puto_IbiZa 13 Jun 2011 #5 lololol isto faz-me lembrar aquela frase, " a apple criou o Iphone, um artigo único e exclusivo para alguns, que quase todo mundo tem" O branco agora é moda em tudo
lololol isto faz-me lembrar aquela frase, " a apple criou o Iphone, um artigo único e exclusivo para alguns, que quase todo mundo tem" O branco agora é moda em tudo
Valter.VX 13 Jun 2011 #6 Puto_IbiZa disse: lololol isto faz-me lembrar aquela frase, " a apple criou o Iphone, um artigo único e exclusivo para alguns, que quase todo mundo tem" O branco agora é moda em tudo Clique para expandir... do que me lembrei.. vou vender vinil preto para iphones brancos.. vou ficar rico! lolol (espero que o tio steve jobs não leia isto)
Puto_IbiZa disse: lololol isto faz-me lembrar aquela frase, " a apple criou o Iphone, um artigo único e exclusivo para alguns, que quase todo mundo tem" O branco agora é moda em tudo Clique para expandir... do que me lembrei.. vou vender vinil preto para iphones brancos.. vou ficar rico! lolol (espero que o tio steve jobs não leia isto)