Farokinha disse:
antes de mais peço desculpa caso esteja a repetir um tópico, mas fiz um search e não encontrei nada específico para a minha questão... fala-se na perda de rendimento dos 6L com o xokes frontal do cupra e a necessidade do IC do cupra..mas essa perda traduz-se em quê mais propriamente?! fala-s em menor arranque, menor velocidade de ponta..perde-se assim tantos km/h em ponta? existe algum incoveniente (problemas futuros) nisto? obrigado pelas vossas respostas :wink:
e assim:
efectivamente quem coloca os xoques do cupra vai ter uma alteraçao de rendimento quer a nivel de baixas como tambem em altas, isto pk, devido ao xoque ser mais largo, ele e tb mais fechado ou seja nao circula tanto ar para o ic como deveria isto pk o ic nao esta bem central e pk e demasiado pequeno, daí ter q se fazer as respectivas alteraçoes para q assim se consiga contornar os problemas de andamento. (o ic do cupra e central e bem grandinho :lol: )
qt a problemas futuros :?: nahhhh, nao existem.
espero ter ajudado e espero q esteja compreensivel a mensagem