A Mãe natureza é Forte...vejam

Quando a mãe natureza se irrita não há nada que consigamos fazer contra ela... tem cá uma força enorme :shock:

[video=youtube;T4FIS1FnOQg]http://www.youtube.com/watch?v=T4FIS1FnOQg&feature=player_embedded#![/video]
 
Os pescadores que nos metem peixe no nosso prato haviam de ganhar mais do que aqueles cães que estão no governo e cortam os subsidios e as ajudas a estes homens de coragem!!!! UM GRANDE GRANDE RESPEITO QUE TENHO POR ELES!!!! abraço pessoal!
 
Os pescadores que nos metem peixe no nosso prato haviam de ganhar mais do que aqueles cães que estão no governo e cortam os subsidios e as ajudas a estes homens de coragem!!!! UM GRANDE GRANDE RESPEITO QUE TENHO POR ELES!!!! abraço pessoal!

Mesmo!

Uma vez andei num barquito num dia de tempestade, senti o barco aos pinotes e borrei me todo, imagino esses ai! :eek:
 
Os pescadores que nos metem peixe no nosso prato haviam de ganhar mais do que aqueles cães que estão no governo e cortam os subsidios e as ajudas a estes homens de coragem!!!! UM GRANDE GRANDE RESPEITO QUE TENHO POR ELES!!!! abraço pessoal!

Concordo!
Nunca andei de barco a serio(sem ser ferry boat) mas estes do video é preciso Te-los bem no sitio!!!
Se já no ferry nas ondas, um gajo sente o corpo tipo sem gravidade...
 
Quem segue o programa "Pesca radical" tem uma vaga noção do que aqueles homens passam.
Se bem que por três meses no mar de Bering, com semanas de apenas algumas horas de sono, pode-se tirar até mais de 70 mil € de lucro para cada pescador!
Um risco do crlh, mas que compensa e bem o esforço!

Uma cena que fazia tipo amuleto , era por o Passos Coelho e esses inegrumes todos do Governo, na popa do navio, amarrados, para terem uma boa visão do que é trabalhar em condições sobre-humanas.
 
Quem segue o programa "Pesca radical" tem uma vaga noção do que aqueles homens passam.
Se bem que por três meses no mar de Bering, com semanas de apenas algumas horas de sono, pode-se tirar até mais de 70 mil € de lucro para cada pescador!
Um risco do crlh, mas que compensa e bem o esforço!

Uma cena que fazia tipo amuleto , era por o Passos Coelho e esses inegrumes todos do Governo, na popa do navio, amarrados, para terem uma boa visão do que é trabalhar em condições sobre-humanas.

Segui durante uns bons tempos, mas depois só repetiam deixei de ver.
Mas são condições mesmo brutais, gelo, ondas, é preciso ter coragem.
 
A natureza tem muito que se lhe diga… ainda ontem o pessoal do meu quartel se safou de boa… já a embarcação deve rumar a sucata…
 
Meu padrasto não é pescador.. mas trabalho nos barcos de cruzeiros pelo mundo.... ele as vezes presencia cada tempestade e ondas gigantes que depois me conta claro.. diz que algo fora do normal estamos a falar num navio gigante..
imagina nesses ai pequenos tem q ter coragem mesmo...

E outra.. Parabéns aos 'homens' fazerem embarcações que aguentam a porrada dessas ondas e não se vão abaixo!
Se utilizássemos nossa inteligência com coisas boas assim o mundo era mt melhor kkkkkkk
 
Quem segue o programa "Pesca radical" tem uma vaga noção do que aqueles homens passam.
Se bem que por três meses no mar de Bering, com semanas de apenas algumas horas de sono, pode-se tirar até mais de 70 mil € de lucro para cada pescador!
Um risco do crlh, mas que compensa e bem o esforço!

Uma cena que fazia tipo amuleto , era por o Passos Coelho e esses inegrumes todos do Governo, na popa do navio, amarrados, para terem uma boa visão do que é trabalhar em condições sobre-humanas.

Vi quase as temporadas todas,mas agora parece que parou...passam por dias e noites de tempestade e na manha seguinte o mar calmo como nada fosse...e de dizer que alguns ficam ali no mar e nao voltam =(...sao homens de coragem...e ganham muito bem
 
Back
Top