BarBas 5 Mar 2007 #21 airmax disse: nao tinha visto q temos mais uma nina na familia... tenho d vir mais vezes as apresentaçoes bem vinda menina traz amigas ktigo para a nossa grande familia ser uma familia unisex Clique para expandir... Ai se a tua maria le isto :axe: :axe: :rir: :rir:
airmax disse: nao tinha visto q temos mais uma nina na familia... tenho d vir mais vezes as apresentaçoes bem vinda menina traz amigas ktigo para a nossa grande familia ser uma familia unisex Clique para expandir... Ai se a tua maria le isto :axe: :axe: :rir: :rir:
joaninha 6 Mar 2007 #23 BarBas disse: Ai se a tua maria le isto :axe: :axe: :rir: :rir: Clique para expandir... pois enquanto for a minha frente posso eu bem............e a confiança é o mais importante mas ele nao se livra na mm de levar:axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: (estou a brincar) é claro que nao me importo beijinhos:kiss:
BarBas disse: Ai se a tua maria le isto :axe: :axe: :rir: :rir: Clique para expandir... pois enquanto for a minha frente posso eu bem............e a confiança é o mais importante mas ele nao se livra na mm de levar:axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: :axe: (estou a brincar) é claro que nao me importo beijinhos:kiss:
joaninha 6 Mar 2007 #24 airmax disse: (isso diz ela, ja tou todo negro) hihihihihhih ******************* kiss kiss**************** Clique para expandir... nao digas isso fofinho senao ainda pensao que é verdade:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: beijinhos beijinhos beijinhos:kiss: :kiss: :kiss: :kiss:
airmax disse: (isso diz ela, ja tou todo negro) hihihihihhih ******************* kiss kiss**************** Clique para expandir... nao digas isso fofinho senao ainda pensao que é verdade:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: beijinhos beijinhos beijinhos:kiss: :kiss: :kiss: :kiss: