A minha FR foi picada e desta vez ficou pa traz!!!

Ñ és???:clap::clap::clap:
Disfarças mal.


isto nao é um forum de ibizas?
essa historia do arranjo um de 8mil e tal é um bocado fatela e descabida...Senao eu tb arranjo + que um de 50mil pra cima,mas axo algo completamente sem interesse e sem sentido...
para qdo o dyno do fr so com repro de 2xxcv ?
abraço
Abraço
Hoje 11:28

Sim é um fórum de ibizas, mas vem um Hyundai com cenas q o dele é de 6 mil o FR de 4mil, eu tb tenho um de bem mais e ñ me gabo disso, entendes?E ñ arranjo um de 8 mil, tenho percebes te agora?
Mas tal como tu dizes isso ñ interessa, pelo menos para mim.

Aqui a questão está na veracidade do ax passar ou ñ o fr, e pelos vistos passou!Custa a engolir é?

a mim nao custa nada a engolir...podias me dar 20 ax e um FR eu escolheria sem hesitar o FR..por todas as razoes que ja foram ditas..ax foi bom no tempo dele assim como o g40 agora nao passam de carros na maioria das vezes todos arruinados...é so a minha opniao...
 
Ñ és???:clap::clap::clap:
Disfarças mal.


isto nao é um forum de ibizas?
essa historia do arranjo um de 8mil e tal é um bocado fatela e descabida...Senao eu tb arranjo + que um de 50mil pra cima,mas axo algo completamente sem interesse e sem sentido...
para qdo o dyno do fr so com repro de 2xxcv ?
abraço
Abraço
Hoje 11:28

Sim é um fórum de ibizas, mas vem um Hyundai com cenas q o dele é de 6 mil o FR de 4mil, eu tb tenho um de bem mais e ñ me gabo disso, entendes?E ñ arranjo um de 8 mil, tenho percebes te agora?
Mas tal como tu dizes isso ñ interessa, pelo menos para mim.

Aqui a questão está na veracidade do ax passar ou ñ o fr, e pelos vistos passou!Custa a engolir é?

caro colega, a referencia ao meu carro (diga-se xaruto :D ) foi apenas para demonstrar que para mim, a performance nao é a faceta mais importante dum automovel, embora claro, se andar mais ou menos, tanto melhor!

logo, comparações entre um ax e um fr para mim sao totalmente descabidas, mesmo o ax dando uma corda fenomenal ao fr.

compreendidos? :ideia:
 
a mim nao custa nada a engolir...podias me dar 20 ax e um FR eu escolheria sem hesitar o FR..por todas as razoes que ja foram ditas..ax foi bom no tempo dele assim como o g40 agora nao passam de carros na maioria das vezes todos arruinados...é so a minha opniao...

x2...
 
Ñ és???:clap::clap::clap:
Disfarças mal.


isto nao é um forum de ibizas?
essa historia do arranjo um de 8mil e tal é um bocado fatela e descabida...Senao eu tb arranjo + que um de 50mil pra cima,mas axo algo completamente sem interesse e sem sentido...
para qdo o dyno do fr so com repro de 2xxcv ?
abraço
Abraço
Hoje 11:28

Sim é um fórum de ibizas, mas vem um Hyundai com cenas q o dele é de 6 mil o FR de 4mil, eu tb tenho um de bem mais e ñ me gabo disso, entendes?E ñ arranjo um de 8 mil, tenho percebes te agora?
Mas tal como tu dizes isso ñ interessa, pelo menos para mim.

Aqui a questão está na veracidade do ax passar ou ñ o fr, e pelos vistos passou!Custa a engolir é?

Cirncunferências, quem foi que falou de carros de 8 mil contos foste tu!!! Estavamos somente a falar de Frs G40 e GTis. Por isso, e como já mais que uma vez referiste neste forum que tens um "topo de gama",o pavão és tu!! D
 
a mim nao custa nada a engolir...podias me dar 20 ax e um FR eu escolheria sem hesitar o FR..por todas as razoes que ja foram ditas..ax foi bom no tempo dele assim como o g40 agora nao passam de carros na maioria das vezes todos arruinados...é so a minha opniao...

E se pudesses ter o FR e um AX para essas "brincadeiras"?
Lourenço por essa ordem de comparações na tua gama s+o os types e os ibizas e andas sempre beeeeeeeeeeeem longe deles :rir::rir::rir:

E a história dos arruinados é verdade, ou se gosta do old school e aposta se em vários campos, começando pelo xassi ou então esquece.
 
Cirncunferências, quem foi que falou de carros de 8 mil contos foste tu!!! Estavamos somente a falar de Frs G40 e GTis. Por isso, e como já mais que uma vez referiste neste forum que tens um "topo de gama",o pavão és tu!! D

Ok eu sou o pavão e tu a galinha :rir::rir:
Se puxares a conversa atrás vês quem falou em carros de 4mil e 6mil.
Eu tou me a borrifar para o valor do carro q tenho, dá me gozo, e estimo mt, mesmo q valha 400 ou 500contos:ideia:
 
Ñ és???:clap::clap::clap:
Disfarças mal.


isto nao é um forum de ibizas?
essa historia do arranjo um de 8mil e tal é um bocado fatela e descabida...Senao eu tb arranjo + que um de 50mil pra cima,mas axo algo completamente sem interesse e sem sentido...
para qdo o dyno do fr so com repro de 2xxcv ?
abraço
Abraço
Hoje 11:28

Sim é um fórum de ibizas, mas vem um Hyundai com cenas q o dele é de 6 mil o FR de 4mil, eu tb tenho um de bem mais e ñ me gabo disso, entendes?E ñ arranjo um de 8 mil, tenho percebes te agora?
Mas tal como tu dizes isso ñ interessa, pelo menos para mim.

Aqui a questão está na veracidade do ax passar ou ñ o fr, e pelos vistos passou!Custa a engolir é?


um ax gti ou sport ou gt stock nao tem andamento para um fr stock.tenho um video disso e o fr tá stock e o ax gti nao tá 100% stock.sai os primeiros metros + rapido e depois o fr passa e o ax nem cone apanha.
Logo a ver se me lembro para o colocar ;)
 
Lourenço_ disse:
caro colega, a referencia ao meu carro (diga-se xaruto ) foi apenas para demonstrar que para mim, a performance nao é a faceta mais importante dum automovel, embora claro, se andar mais ou menos, tanto melhor!

logo, comparações entre um ax e um fr para mim sao totalmente descabidas, mesmo o ax dando uma corda fenomenal ao fr.

compreendidos?

Lourenço por essa ordem de comparações na tua gama s+o os types e os ibizas e andas sempre beeeeeeeeeeeem longe deles :rir::rir::rir:

e tu a dar-lhe.... tás descontente com alguma coisa? temos pena, eu não!
 
e tu a dar-lhe.... tás descontente com alguma coisa? temos pena, eu não!

Descontente pq???
Loooool!
Tenho o q gosto:finga:
Agora senão tenho carro para eles ñ me meto ao barulho...:whistle:
E para q se registe o meu outro meio de transporte é tdi, por isso...E q se registe tb, o ibiza é um carro q gosto bastante.Entendes?
 
Descontente pq???
Loooool!
Tenho o q gosto:finga:
Agora senão tenho carro para eles ñ me meto ao barulho...:whistle:
E para q se registe o meu outro meio de transporte é tdi, por isso...E q se registe tb, o ibiza é um carro q gosto bastante.Entendes?

carago, atao tamos todos contentes! :D

o meu 2º carro tb é um ibiza, e pa k nao penses k embirro com a malta dos G's, ainda aí noutro topico qualquer elogiei um G dum vizinho e amigo meu.

apenas expressei a minha opiniao, de que performance nao é tudo!
 
E se pudesses ter o FR e um AX para essas "brincadeiras"?
Lourenço por essa ordem de comparações na tua gama s+o os types e os ibizas e andas sempre beeeeeeeeeeeem longe deles :rir::rir::rir:

E a história dos arruinados é verdade, ou se gosta do old school e aposta se em vários campos, começando pelo xassi ou então esquece.

se pudesse ter o FR e o ax nao o teria...para brincadeiras no mato tenho a WR250 e pa velocidades tenho a GSX-R penso que me chega perfeitamente...
enterrar mais dinheiro num carro com 15 anos ou mais?Não obrigado...
 
se pudesse ter o FR e o ax nao o teria...para brincadeiras no mato tenho a WR250 e pa velocidades tenho a GSX-R penso que me chega perfeitamente...
enterrar mais dinheiro num carro com 15 anos ou mais?Não obrigado...


São gostos...
Depois lá calha um velhinho desses abanar FR...:rir:
Eu para brincadeiras tenho uma sem fumo e sem gota ou diesel, a pedais e dá me um gozo e umas dores do caraças :rir::rir:
 
Cum catano!!!

aind a matutarem no msm?! :D:D

"Eu para brincadeiras tenho uma sem fumo e sem gota ou diesel, a pedais e dá me um gozo e umas dores do caraças " looooool e 2... por vzs contra as dores pego n motita... dakelas q cabem debaixo do braço :D
 
São gostos...
Depois lá calha um velhinho desses abanar FR...:rir:
Eu para brincadeiras tenho uma sem fumo e sem gota ou diesel, a pedais e dá me um gozo e umas dores do caraças :rir::rir:

claro lha calha...tens toda a razao...mas como ja te disse ou entao nao sabes ler AS PERFORMANCES NAO E TUDO,vesse se les bem agora..claro que se andar bem melhor..
pa ver se ficamos por aqui podias me dar um g40 a dar 300 e um FR stock prefria o FR por todas as razoes que ja foram mencionadas..
tas contente com o teu G?!fixe...parabens
eu tou muito mais contente com o meu FR...:rir:

leva la a taça dos velhinhos...:rir:
 
AX vs FR

Boas ppl! :)
Tenho um Octávia TDI 110cv reprogramado (estará agora mt perto dos 140cv) e julgam k de arranque consegue ultrapassar o AX GTI k tinha de stock 100 cavalos....? Ta bem tá... :whistle:
A "minha maria" trabalhar na SEAT e já experimentei os FRs todos (ibizas, leons e alteas) e já tive tanto o AX gt (85cv. stock) como o AX gti (100cv. stock), além disso já andei em G40s, Turbos IE, VTIs e vários GTIs, por isso como tenho uma ideia mais k formada sobre o assunto, achei k devia dar a minha opinião:
(Atenção k n vim para aki defender a Citroên)! Mas tanto o ax GT como o GTI são carrinhos MUITO fodiiiidos amigos...:axe: mesmo de stock...:rolleyes:
Não são de facto grande coisa em "ponta" nem nas ultrapassagens a grandes velocidades mas têm uma pujança no arranque do catano...:eek:
Como já disse, andei em tds os Seat FR, inclusive no Ibiza "cup" (160cv) e o eu tou farto de constatar é k têm de facto umas performances muito boas (quer no arranque, recuperações e "ponta") mas... Calmaria ppl...esses velhinhos bolinhas são mt mt mt leves...para vocês terem uma ideia os AX tinham 700 e tal Kgs! LOL :eek: Enquanto os Ibizas já têm cerca de 1200 kgs...:whistle: (os automóveis estão por questões de segurança tanto activa como passiva a ficar cada vez + pesados) já reparam nisso? :rolleyes:
E não se esqueçam uma coisa é carros a diesel outra são carros a gasolina...Atenção! Não quero dizer com isto k um a gasolina ande mais k um diesel, não é isso, (cada vez menos essa diferença se nota com as novas tecnologias), é k já andei por exemplo num Leon 101cv a gasolina k meu deus....um "simples" tdi 90cv passa por ele a brincar! Mas pq esse Leon já pertence a uma geração diferente, isto é...é mt pesado...:yellowcard:
Para quem é novo nestas "andanças" quem nunca andou num Turbo IE, num G40, num HF turbo, num VTI (afinadinhos, quero eu dizer em bom estado de conservação) aconselho-os a experimentar...e vão com certeza ficar com outra impressão ácerca desses carros... :rir:
Reparem bem:
O Uno Turbo IE tinha 118 cavalitos.
O HF Turbo tinha 143 //.
O VTI tinha 160 //.
O G40 tinha 113 //.
O AX GTI tinha 100 cavalitos.
Mas eram carros mt venenosos... :D
Agora, qd ele diz k o FR levou ratada do AX GTI, eu obviamente k não acredito k o AX estivesse stock...Esse AX tinha lá dentro mais "pimenta" logicamente...:D
Mas acreditem ou não, se fizerem uma prova de arranque dos 0 aos 160 kms/h, o Ibiza FR (k tem 130cv) vs AX GTI (k tem "apenas" 100cv) os dois stock, tenho a certeza absoluta k o FR não consegue passar pelo GTI...!!!
Dá de facto a impressão k o FR anda mais pq é mais rotativo devido ao turbo, mas enquanto o FR em 2ª "esganada" vai às 4000 rpm (k é o máximo) atinge +/- 60kms/h e tem k se meter a 3ª, o GTI chega a atingir os 100kms/h com a 2ª engrenada....:rir::finga:
E há uma diferença de 30 cv!!! :weedman: Só k a partir daí (como o ax não é carro para "pontas") o FR consegue face a um maior binário e cavalagem passá-lo, mas até +/- aos 160 km/h, acreditem ou não, o FR não o consegue ultrapassar...:whistle:
Há mt malta k não conhece a mistica dos "GTI" pq nunca teve oportunidade de arrancar num "brinquedo" desses... :rolleyes:
E não se esqueçam de outra coisa extremamente importante...uma coisa é fazer uma prova de arranque (em k começam com os carros parados) outra sao recuperações...em k os turbo-diesel levam vantagem...;)
Então, se formos a falar do turbo IE, do G40, ou do VTI...bem... :respect: :axe:
De arranque, (atenção k tou a falar de arranque) um Ibiza para ultrapassar qq um deles tem k ter perto de 200cv acreditem ou não...ou então têm k tirar peso do carro....LOL :rolleyes: :axe:
Atenção..adoro os Seat Ibiza! ;)
Os donos desses "caixões com rodas" k se pronunciem... :weedman:
Abraço ppl. ;)
 
claro lha calha...tens toda a razao...mas como ja te disse ou entao nao sabes ler AS PERFORMANCES NAO E TUDO,vesse se les bem agora..claro que se andar bem melhor..
pa ver se ficamos por aqui podias me dar um g40 a dar 300 e um FR stock prefria o FR por todas as razoes que ja foram mencionadas..
tas contente com o teu G?!fixe...parabens
eu tou muito mais contente com o meu FR...:rir:

leva la a taça dos velhinhos...:rir:

O amigo além de arrogante estica se um bocado nas palavras ñ?
Desde qd é q o meu G é para aqui chamado?
A boa educação fica bem em todo lado.


Siul tb tenho uma motita dessas mas já ñ ando nela à imenso ;)
 
Back
Top