No que a lei diz, num fundo tambem outras coisas contradizem, por exemplo, ja fui parado e queriam pegar pelo rebaixo, e eu disse, o Sr Agente como sabe que tenho o carro rebaixado, e ele, nao se vê? e eu sim é capaz, mas ja agora onde diz a distancia que tenho de ter o carro ao chao para andar dentro da lei, disse ele manter de origem e eu respondi, qual é a altura de origem, diz ai no livrete? e ele engoliu em seco... depois passou para as jantes (Steelies) E as jantes estao no livrete? e eu sim estao pode ver, e ele mas saiem fora da carroçaria, e eu disse, sim coisa pouca, mas os pneus tao na medida, e ele vou ter de o autuar, e eu faz favor, mas ja agora para contestar como posso fazer? e ele perguntou, vai contestar porque? entao as medidas ta no livrete e voce vai autuar-me pelas jantes, sim vou contestar, depois deu mais uma volta e vinha po simbolo da frente, e eu disse, na lei só obriga 1, ja tem atraz, pronto, veio para os Angel Eyes loooooool Diz ele, e estes farois? pegei na folhinha de homolgaçao, e mostrei-lhe e ele, nao percebo nada disto (Tava em alemao) lol quer tirar uma copia? ele, nao é preciso, pege la os documentos e va a sua vida looooooooooooooooool