porquê que, quando começo a ver um tópico neste forum.. Fico tão triste pelo facto de me sentir um desconhecido perante tantos amigos mas ao mesmo tempo feliz por ter um carro no meio de tanta camioneta?
8-[
Porquê que, quando começo a ver um tópico neste forum.. fico tão triste pelo facto de me sentir um desconhecido perante tantos amigos mas ao mesmo tempo feliz por ter um carro no meio de tanta camioneta?
8-[
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL , já levaste a taça!E quando dizem "a Cupra"? É um Ibiza homossexual?
E se um carro for transformado de 2 para 5 lugares.. É um Ibiza transsexual?
Como isto anda, ainda vai para IPO B!já tive 4 comerciais e nenhum dizia "van" no livrete
a carroçaria é toda igual, não percebo essa do "carrinha"
já estou como disseram, se transformar o carro de 2 para 5 lugares é transexual?
se num carro de 5 lugares baixar os bancos traseiros transforma-se em "carrinha"? é preciso cuidado pois o livrete diz 5 lugares na mesma
Porquê que, quando começo a ver um tópico neste forum.. fico tão triste pelo facto de me sentir um desconhecido perante tantos amigos mas ao mesmo tempo feliz por ter um carro no meio de tanta camioneta?
8-[
nao es o unico! td a gente diz a tua "carrinha"...lol nas fotos ve-se tao bem os 5 lugares de "carro" LOL. nao é normal 6k2 com 5 luagares por aqui, que me lembre esta o do Rlopes99, o teu e o meu
No entanto, já ouvi de várias pessoas lisboetas, passo a citar ''estou com uma tesão''
Pegou mania agora aí em baixo serem todos transsexuais?![]()
Ibiza 6L Sport Van
Deixo à comunidade Lisboeta o prazer de traduzir isto para português.
Não é por andarem ao fim de semana com ele/ela que deixa de ser um ibiza Sport Van.