A quantas RPM andam os vossos Ibiza 1.6tdi CR

Pois o meu faz isso em quente ao relanti mas nao esta a fazer a regeneraçao exactamente como tu, e depois de repente normaliza o relanti

cumptos
No meu caso o barulho neste momento não passa, desconfio que se deve ao gasóleo ter mais aditivos, antes andava com marca branca...
Em compensação o gajo do stand não me telefonou a combinar amanhã, por isso vou lá ter, disse que tinah tudo combinado e que me ligava, mas passou-se toda a tarde e agora noite e nada, enfim..
 
Amigo isso nao é ser chato e tentar resolver os problemas das coisas que temos, porque se nao olhares pelos teus interesses eles infelizmente nao ligam nada querem é que passe a garantia e depois é sempre a facturar

cumptos
 
Nem mais! Se um gajo paga tanto por uma viatura acho que devia de vir nas devidas condições...quase 2 anos e não paro de ir para a oficina com o carro fogo...
Já enerva mesmo...daqui a uns dias meto é uma repro naquilo...se calhar fica melhor que está e não faz tantos barulhos...
 
Conclusão não fizeram nada, tenho de lá voltar outra vez, ainda por cima nem trouxe nenhum 1.6TDI, veio com um TSI...:shock:
 
Conclusão não fizeram nada, tenho de lá voltar outra vez, ainda por cima nem trouxe nenhum 1.6TDI, veio com um TSI...:shock:

Aperta com esses gajos que ja começam a meter nojo, nao tratam dos assuntos como devem ser e depois alguns ainda sao arrogantes, um gajo com eles tem que lhes bater o pe e se for preciso ASAE com eles que eles tem mais irregularidades do que os queijos suiços

Cumptos
 
ó hertz e a maquina que tal anda melhor ou esta igual?

Cumptos

Já anda melhor e já está com pujança para picarias! :rir: Agora a sério a falta de potencia e engasgos e tremores, penso que se devia mesmo á FAP, desde que agora tenho feito cerca de 15/20km seguidos, nunca mais tive problemas, agora já recupera a rotação quando está com 1200rpm, antes ficava a morrer e tinha de meter uma a baixo...

Já nem sei se faça reprogramação, porque o carro agora até puxa bem, para o dia-a-dia e como não ando a fazer picanços, o aumento de potencia era só para consumo...
 
Já anda melhor e já está com pujança para picarias! :rir: Agora a sério a falta de potencia e engasgos e tremores, penso que se devia mesmo á FAP, desde que agora tenho feito cerca de 15/20km seguidos, nunca mais tive problemas, agora já recupera a rotação quando está com 1200rpm, antes ficava a morrer e tinha de meter uma a baixo...

Já nem sei se faça reprogramação, porque o carro agora até puxa bem, para o dia-a-dia e como não ando a fazer picanços, o aumento de potencia era só para consumo...

Os gajos precisam é de km´s em cima para funcionarem sempre, sabes que o estarem muito tempo parado nao ajuda em nada, mas o software dos gajos continua a ser uma bodega, se o yeu agora puxa bem vai vendo como ele se porta

cumptos
 
Os gajos precisam é de km´s em cima para funcionarem sempre, sabes que o estarem muito tempo parado nao ajuda em nada, mas o software dos gajos continua a ser uma bodega, se o yeu agora puxa bem vai vendo como ele se porta

cumptos

Sim! ;-) Vou dando novidades!
 
Nao passam dos 7l aos 100 pois nao, gastam muito e andam na proporçao pouco e verdade

Cumptos

Não passa :lol:só se for o teu, eu chego a ver no meu por vezes, médias de 9.8l e 10l, porque aqui onde vivo é só subidas, passadeiras, pára-arranca...
Chego a gastar mais andar aqui às voltinhas, do que a fazer uma viagem de não sei quantos kms...
 
experimenta usar apenas as luzes quando são precisas. De dia se tiveres as DRL ligadas desliga e vais ver diferenças ;)

O meu é 6L pelo CB sempre (média geral claro)
 
experimenta usar apenas as luzes quando são precisas. De dia se tiveres as DRL ligadas desliga e vais ver diferenças ;)

O meu é 6L pelo CB sempre (média geral claro)
Eu não tenho DRL, nem luzes ligadas :D Ele é que é gastador mas agora com estes kms em cima, já está a beber menos, talvez seja da FAP...
 
ora bem. Eu ultimamente tenho feito mais viagens pequenas (5/6km) e noto k a fap anda mais entupidita. Andei mts km k nem dei por ela. Mas agr tenho de o levar a autoestrada ahaha
 
ora bem. Eu ultimamente tenho feito mais viagens pequenas (5/6km) e noto k a fap anda mais entupidita. Andei mts km k nem dei por ela. Mas agr tenho de o levar a autoestrada ahaha

Tens de ir passea-lo... Com isto mais parece que somos donos de um cão, que lá temos de o ir passar de x em x tempo..:lol:
 
mas a culpa foi minha. estes ultimos 15/20 dias tive alturas em k fazia 30metros e desligava, passado 5minutos fazia 300metros etc etc.
Se tudo correr bem sábado leva um valente esticão :p

Mas eu ao contrario de todos até agora 0 problemas com o 1.6tdi ;) Sempre a andar e a rolar :)
quase 45k km em 2 anos
 
Back
Top