S Sofia 9 Mar 2009 #42 André@SDI disse: Pois, pois...:whistle: Eu nem ligo nada a marisco...:whistle: Pago um copo de água aos 2 (nada mal:rir....:weedman: Clique para expandir... mas ligo eu :drool::drool::drool: um copo de agua? mauzinho tu :cryy: já é da praxe.. Bem Vindo \\/
André@SDI disse: Pois, pois...:whistle: Eu nem ligo nada a marisco...:whistle: Pago um copo de água aos 2 (nada mal:rir....:weedman: Clique para expandir... mas ligo eu :drool::drool::drool: um copo de agua? mauzinho tu :cryy: já é da praxe.. Bem Vindo \\/
André@FR 9 Mar 2009 #43 Sofia disse: mas ligo eu :drool::drool::drool: um copo de agua? mauzinho tu :cryy: já é da praxe.. Bem Vindo \\/ Clique para expandir... Ñ ligas nada, akilo ñ presta...:whistle::rir: Sim um copo de água, o alcool faz mal...:weedman:
Sofia disse: mas ligo eu :drool::drool::drool: um copo de agua? mauzinho tu :cryy: já é da praxe.. Bem Vindo \\/ Clique para expandir... Ñ ligas nada, akilo ñ presta...:whistle::rir: Sim um copo de água, o alcool faz mal...:weedman:
L Lima6k 10 Mar 2009 #44 Sofia disse: mas ligo eu :drool::drool::drool: um copo de agua? mauzinho tu :cryy: já é da praxe.. Bem Vindo \\/ Clique para expandir... EU bem te disse que ele e 1 forreta genuino. bem vindo andre@sdi espero k te divirtas mt neste forum :clap::clap::clap:APRESENTAOÇAO FEMININA ON!:clap::clap::clap: JA LA VAO 2 PAGINAS
Sofia disse: mas ligo eu :drool::drool::drool: um copo de agua? mauzinho tu :cryy: já é da praxe.. Bem Vindo \\/ Clique para expandir... EU bem te disse que ele e 1 forreta genuino. bem vindo andre@sdi espero k te divirtas mt neste forum :clap::clap::clap:APRESENTAOÇAO FEMININA ON!:clap::clap::clap: JA LA VAO 2 PAGINAS
S Sofia 10 Mar 2009 #45 André@SDI disse: Ñ ligas nada, akilo ñ presta...:whistle::rir: Sim um copo de água, o alcool faz mal...:weedman: Clique para expandir... ai nao presta :drool: se kiseres eu como a tua parte não me importo eu preferia antes um copito de cola-cola com gelo e uma rodela de limão
André@SDI disse: Ñ ligas nada, akilo ñ presta...:whistle::rir: Sim um copo de água, o alcool faz mal...:weedman: Clique para expandir... ai nao presta :drool: se kiseres eu como a tua parte não me importo eu preferia antes um copito de cola-cola com gelo e uma rodela de limão
S Sofia 10 Mar 2009 #46 Lima6k disse: EU bem te disse que ele e 1 forreta genuino. bem vindo andre@sdi espero k te divirtas mt neste forum :clap::clap::clap:APRESENTAOÇAO FEMININA ON!:clap::clap::clap: JA LA VAO 2 PAGINAS Clique para expandir... tou a ver k sim... mas aos poucos damos-lhe a volta a cabeça :whistle: e já vai a caminho da terceira :respect::respect: Bem Vindo :claque:
Lima6k disse: EU bem te disse que ele e 1 forreta genuino. bem vindo andre@sdi espero k te divirtas mt neste forum :clap::clap::clap:APRESENTAOÇAO FEMININA ON!:clap::clap::clap: JA LA VAO 2 PAGINAS Clique para expandir... tou a ver k sim... mas aos poucos damos-lhe a volta a cabeça :whistle: e já vai a caminho da terceira :respect::respect: Bem Vindo :claque:
André@FR 11 Mar 2009 #47 Lima6k disse: EU bem te disse que ele e 1 forreta genuino. bem vindo andre@sdi espero k te divirtas mt neste forum :clap::clap::clap:APRESENTAOÇAO FEMININA ON!:clap::clap::clap: JA LA VAO 2 PAGINAS Clique para expandir... Já k tu és um mãos abertas podes sempre pagar tu...:whistle::finga: Ya ya, obrigadinho, mas vou-me divertindo, também em 2 anos e tal...:whistle::rir: Eu digo-te a apresentação feminina...:axe::axe::axe::finga:
Lima6k disse: EU bem te disse que ele e 1 forreta genuino. bem vindo andre@sdi espero k te divirtas mt neste forum :clap::clap::clap:APRESENTAOÇAO FEMININA ON!:clap::clap::clap: JA LA VAO 2 PAGINAS Clique para expandir... Já k tu és um mãos abertas podes sempre pagar tu...:whistle::finga: Ya ya, obrigadinho, mas vou-me divertindo, também em 2 anos e tal...:whistle::rir: Eu digo-te a apresentação feminina...:axe::axe::axe::finga:
André@FR 11 Mar 2009 #48 Sofia disse: ai nao presta :drool: se kiseres eu como a tua parte não me importo eu preferia antes um copito de cola-cola com gelo e uma rodela de limão Clique para expandir... Eu até tive de ler duas vezes isto, pk pareceu-me ter entendido outra coisa...:whistle: Adiante... Prontos se vieres cá a Ponte de Lima pago-te uma coca-cola para desenferrujar os canos...:rir::rir::rir:
Sofia disse: ai nao presta :drool: se kiseres eu como a tua parte não me importo eu preferia antes um copito de cola-cola com gelo e uma rodela de limão Clique para expandir... Eu até tive de ler duas vezes isto, pk pareceu-me ter entendido outra coisa...:whistle: Adiante... Prontos se vieres cá a Ponte de Lima pago-te uma coca-cola para desenferrujar os canos...:rir::rir::rir:
S Sofia 11 Mar 2009 #49 André@SDI disse: Eu até tive de ler duas vezes isto, pk pareceu-me ter entendido outra coisa...:whistle: Adiante... Prontos se vieres cá a Ponte de Lima pago-te uma coca-cola para desenferrujar os canos...:rir::rir::rir: Clique para expandir... o k foi k eu disse? lol desenferruja mas é bom bem vindo ao dia de hoje :kiss:
André@SDI disse: Eu até tive de ler duas vezes isto, pk pareceu-me ter entendido outra coisa...:whistle: Adiante... Prontos se vieres cá a Ponte de Lima pago-te uma coca-cola para desenferrujar os canos...:rir::rir::rir: Clique para expandir... o k foi k eu disse? lol desenferruja mas é bom bem vindo ao dia de hoje :kiss:
André@FR 11 Mar 2009 #50 Sofia disse: o k foi k eu disse? lol desenferruja mas é bom bem vindo ao dia de hoje :kiss: Clique para expandir... Lol...:rir::rir::rir: Ñ disses-te nada de mal, eu é k percebi mal...:whistle: É bom sim sra...:weedman:
Sofia disse: o k foi k eu disse? lol desenferruja mas é bom bem vindo ao dia de hoje :kiss: Clique para expandir... Lol...:rir::rir::rir: Ñ disses-te nada de mal, eu é k percebi mal...:whistle: É bom sim sra...:weedman:
S Sofia 11 Mar 2009 #51 André@SDI disse: Lol...:rir::rir::rir: Ñ disses-te nada de mal, eu é k percebi mal...:whistle: É bom sim sra...:weedman: Clique para expandir... ah bom ja me estava a assustar lool edit: :clap: TERCEIRA PÁGINA :clap: bem vindo andré Last edited: 11 Mar 2009
André@SDI disse: Lol...:rir::rir::rir: Ñ disses-te nada de mal, eu é k percebi mal...:whistle: É bom sim sra...:weedman: Clique para expandir... ah bom ja me estava a assustar lool edit: :clap: TERCEIRA PÁGINA :clap: bem vindo andré
L Lima6k 11 Mar 2009 #52 Sofia disse: ah bom ja me estava a assustar lool edit: :clap: TERCEIRA PÁGINA :clap: bem vindo andré Clique para expandir... 3 pages?? uau!! bem vindo camarada bem deixa-me ir trabalhar senao vou chegar atrasado
Sofia disse: ah bom ja me estava a assustar lool edit: :clap: TERCEIRA PÁGINA :clap: bem vindo andré Clique para expandir... 3 pages?? uau!! bem vindo camarada bem deixa-me ir trabalhar senao vou chegar atrasado
L Lima6k 11 Mar 2009 #55 paulocupra disse: ajuda para xegar a 4!:rir::rir::rir: Clique para expandir... Petaculo :rir:
Jorge Magalhaes 11 Mar 2009 #56 daqui a pouco isto e' um peditorio :rir: vamos la realizar mais um sonho de uma criança sê bem vindo rabeta da pila :finga: beijinho :kiss:
daqui a pouco isto e' um peditorio :rir: vamos la realizar mais um sonho de uma criança sê bem vindo rabeta da pila :finga: beijinho :kiss:
André@FR 11 Mar 2009 #58 Fogo já xega de páginas, ñ preciso mais, já quase toda a gente disse mais do k uma vez bem vindo...:whistle::rir:
Fogo já xega de páginas, ñ preciso mais, já quase toda a gente disse mais do k uma vez bem vindo...:whistle::rir:
S Sofia 11 Mar 2009 #59 André@SDI disse: Fogo já xega de páginas, ñ preciso mais, já quase toda a gente disse mais do k uma vez bem vindo...:whistle::rir: Clique para expandir... nao chega nada so paramos quando tivermos camaroes a nossa frente bem vindo
André@SDI disse: Fogo já xega de páginas, ñ preciso mais, já quase toda a gente disse mais do k uma vez bem vindo...:whistle::rir: Clique para expandir... nao chega nada so paramos quando tivermos camaroes a nossa frente bem vindo
André@FR 11 Mar 2009 #60 Sofia disse: nao chega nada so paramos quando tivermos camaroes a nossa frente bem vindo Clique para expandir... Basta ir ao mar k já se vê...:whistle::rir::rir::rir:
Sofia disse: nao chega nada so paramos quando tivermos camaroes a nossa frente bem vindo Clique para expandir... Basta ir ao mar k já se vê...:whistle::rir::rir::rir: