Perco pois, nunca te apanho a ir pá fábrica ás 8h :rir::rir::rir:
Quando vires fumo não é da cozedura da pasta :lol:
Pois...
Epá eu dizia o mesmo mas se te ver não sei quem és ](*,) :lol:
Perco pois, nunca te apanho a ir pá fábrica ás 8h :rir::rir::rir:
Quando vires fumo não é da cozedura da pasta :lol:
Pois...
Epá eu dizia o mesmo mas se te ver não sei quem és ](*,) :lol:
1.4 TSI ou seja : 1400cc biturbo gasolina de injecçao directa, caixa DSC de sete velocidades, binario: 250 n/m; 180 cv;
Em 2 palavras:
Bela maquina :clap:
axo piada ao que o carro tem escrito atras lol
follow me
(depois mais abaixo: )
if you can...
:rir:
biturto???? ou querias dizer Turbo e compressor ??
e isto:"The new twin-turbo engine now delivers 180 HP and is mated to a seven speed DSG gearbox with steering wheel shift-paddles"
biturbo
e isto:
foi eleito o motor do ano :clap:
se é motor no ano oxala esse ibiza tb seja carro do ano
Mau, alguém está a mentir:é que no ensaio da autohoje diz que tem turbo+compressor. E que a potência máxima foi aumentada das 6000 para 6200 RPM e a pressão do turbo igualmente aumentada em relação ao tsi170 para dar mais 10cv. E faz mais sentido ser turbo+compressor do que ser biturbo, pois o a imagem da sigla TSi é essa mesmo.
A foto do carro é obrigatória?Não me digam que se vão basear na originalidade do carro para darem o cupra,lol, cá pra mim o carro vai sair ao Manuel Jeropiga(que ninguém sabe quem é, ou seja não há carro para ninguém) e eles lá ficam com mais umas moradas na base de dados para enviar publicidade, etc...
O dono é portugês?
É por isso que não acredito em nada destas cenas... neste mundo ninguem da nada a ninguem
Mau, alguém está a mentir:é que no ensaio da autohoje diz que tem turbo+compressor. E que a potência máxima foi aumentada das 6000 para 6200 RPM e a pressão do turbo igualmente aumentada em relação ao tsi170 para dar mais 10cv. E faz mais sentido ser turbo+compressor do que ser biturbo, pois o a imagem da sigla TSi é essa mesmo.