Isso das siglas não tem que significar exactamente algo, são mais para designar exclusividade de um motor.Tsi de certeza que deriva do Fsi, mas com dupla sobrealimentação,pode ser biturbo ou turbo+compressor, digo eu, não sei...
Primeiro senão tiver residencia em espanha incorre em infracção ao conduzir o carro.
Segundo esse carro anda em test drive o sortei ainda não se realizou.
Terceiro como o sortei se realiza no proximo fim de semana,
"GANHA UM IBIZA CUPRA FOLLOW ME Ainda estás a tempo de participar no sorteio de um SEAT Ibiza Cupra com 180 cv e caixa sequencial DSG de 7 velocidades. Este “avião” está à distância de um clique, no teu Club SEAT"
Sabes que neste tipo de eventos tudo isso passa ao lado ...
Para além disso penso eu que o carro foi dispensado pela Seat Espanhola, daí a matricula, assim como o outros carros inerentes ao evento ... Alhandras / Exeos / Leon's são aos pontapés no Queimodromo...
Julgo também que não será aquele carro a ser sorteado, mas sim um novo ... Até porque da maneira que o Men puxou comigo, já não o queria ... ehehehehe
n é meter lenha mas komeca se a falar disso komeca logo picanco e kase certo em todos os posts lol
deixando o off topic, mas o sortudo k levar o carro vai mt bem servido k saia a um de nos aki ao menos o k ja sera dificil.
Ya...disseram....que falavam da seat...infelizmente não era pa me dar o cupra...mas se coiso e tal se tava interessado em trocar de carro e tal loooool