Não tenham cuidado não, e ainda acabam a fazer estragos é como o acidente frontal que vi hoje ás 7:15, em que pelo menos uma pessoal morreu.
Amigos tenham calma e não falem por xx do que não sabem lol
PENSEM NISTO COM UMA FRANCESINHA
Vão com o vosso amigo ao melhor restaurante ou tasco que fazem uma Francezinha do poder, mesmo boa.
Chegada à mesa, atacam as Francesinhas, NOTA QUE O COZINHEIRO FOI O MESMO, AMBAS ESTÃO BOAS, mas para o vosso colega esta fraca, e para ele só com meio frasco de Tabasco é que fica no ponto.
Conclusão - Piri-piri em exesso faz mal, mas quase toda a gente sabe, uns gostam outros não.
PERGUNTO EU AGORA - A QUALIDADE DAS 2 FRANCESINHAS NÃO É A MESMA?
O COZINHEIRO NÃO FOI O MESMO?
ENTÃO O QUE MUDA É A FINALIDADE QUE CADA UM QUER, UM UMA FRACA, O OUTRO UMA DO AÇOOO.
AS REPROS SÃO A MESMA COISA, POR XX A REPRO ESTA NO PONTO,MAS PARA O CLIENTE FALTA PIRI-PIRI:finga:
PORTEM-SE BEM
FALAR NO K NAO SE DEVE A ESTA HORA DA JA FOME :yellowcard:
:finga:
Amigos tenham calma e não falem por xx do que não sabem lol
PENSEM NISTO COM UMA FRANCESINHA
Vão com o vosso amigo ao melhor restaurante ou tasco que fazem uma Francezinha do poder, mesmo boa.
Chegada à mesa, atacam as Francesinhas, NOTA QUE O COZINHEIRO FOI O MESMO, AMBAS ESTÃO BOAS, mas para o vosso colega esta fraca, e para ele só com meio frasco de Tabasco é que fica no ponto.
Conclusão - Piri-piri em exesso faz mal, mas quase toda a gente sabe, uns gostam outros não.
PERGUNTO EU AGORA - A QUALIDADE DAS 2 FRANCESINHAS NÃO É A MESMA?
O COZINHEIRO NÃO FOI O MESMO?
ENTÃO O QUE MUDA É A FINALIDADE QUE CADA UM QUER, UM UMA FRACA, O OUTRO UMA DO AÇOOO.
AS REPROS SÃO A MESMA COISA, POR XX A REPRO ESTA NO PONTO,MAS PARA O CLIENTE FALTA PIRI-PIRI:finga:
PORTEM-SE BEM
Tá a venda se tiveres interesse passa no msn:kiss:Da m e a tua caixa para eu n andar a torrar o meu motor:whistle:
Podes crer e no porto andam alguns k cagam fumo mas tb deixam mts para trás :rir::rir::rir::whistle::whistle::whistle::whistle:
Cuidado com os que cagam muito fumo...podem existir surpresas....
Eu vergonha de que Stage Pardais ao Ninho Y ... Tira e isso do modo ecotec:finga::finga:
o carro de um rabixas que encontrei a dias no TorreShopping... :whistle:
aa meu contributo..coisinha pouca...e pena a ma qualidade da foto derivad a ser de telemovel......mas da pa ter uma ideia
Agora é q falas-te bem... rabixas...:axe:
Esse gajo devia de ter vergonha de andar cm os injectores fdds...:weedman: