AJAM 22 Ago 2007 #21 Creative o meu Tb n fica com a traseira toda preta fica tipo a tua!!! enfim tb nunca percebi pensei que ia andar tipo a do killer:finga: era mais fixe duas semanas sem lavar deve ficar igual hehehehe
Creative o meu Tb n fica com a traseira toda preta fica tipo a tua!!! enfim tb nunca percebi pensei que ia andar tipo a do killer:finga: era mais fixe duas semanas sem lavar deve ficar igual hehehehe
Skaza 23 Ago 2007 #22 Killer disse: Isso para mim nem tá sujo.... Nem parece do Barbas esse carro....:whistle: E uma lavadinho... Clique para expandir... bem, o eu carro anda a carvão?? e axo k ta encontrada a traseira mais fumada do club e arredores..... :clap::respect:
Killer disse: Isso para mim nem tá sujo.... Nem parece do Barbas esse carro....:whistle: E uma lavadinho... Clique para expandir... bem, o eu carro anda a carvão?? e axo k ta encontrada a traseira mais fumada do club e arredores..... :clap::respect:
Lourenço_ 23 Ago 2007 #24 Xaval_do_TDI disse: PD chamado a fazer o seu post... Clique para expandir... :whistle:
nelinho 23 Ago 2007 #25 Xaval_do_TDI disse: PD chamado a fazer o seu post... Clique para expandir... O do PD agora não faz fumo nenhum... mesmo nada!! :clap: Abraço
Xaval_do_TDI disse: PD chamado a fazer o seu post... Clique para expandir... O do PD agora não faz fumo nenhum... mesmo nada!! :clap: Abraço
Duque TDI 23 Ago 2007 #26 aqui eta... umas horas depois de lavar :finga: uma semana sem o lavar deve ficar engraçada :finga:
Mr.Tom@s69 23 Ago 2007 #27 isto tá mt frakinho......entao, tantos fumarentos aki no forum.....cadé as fotos ?!?!?!
PD 23 Ago 2007 #30 Xaval_do_TDI disse: PD chamado a fazer o seu post... Clique para expandir... Lourenço_ disse: :whistle: Clique para expandir... nelinho disse: O do PD agora não faz fumo nenhum... mesmo nada!! :clap: Abraço Clique para expandir... São uns mal "dizentes" do camano, desde quando é que o meu carro faz fumo.:axe::axe::axe: Um Abraço Amigos.
Xaval_do_TDI disse: PD chamado a fazer o seu post... Clique para expandir... Lourenço_ disse: :whistle: Clique para expandir... nelinho disse: O do PD agora não faz fumo nenhum... mesmo nada!! :clap: Abraço Clique para expandir... São uns mal "dizentes" do camano, desde quando é que o meu carro faz fumo.:axe::axe::axe: Um Abraço Amigos.
nelinho 23 Ago 2007 #31 PD disse: São uns mal "dizentes" do camano, desde quando é que o meu carro faz fumo.:axe::axe::axe: Um Abraço Amigos. Clique para expandir... Eu disse que não fazia!!! :whistle: Abraço amigo PD!
PD disse: São uns mal "dizentes" do camano, desde quando é que o meu carro faz fumo.:axe::axe::axe: Um Abraço Amigos. Clique para expandir... Eu disse que não fazia!!! :whistle: Abraço amigo PD!
Camaleão_Ibiza 23 Ago 2007 #33 Apaga a matricula, a fotos circulam por todo o lado ó seu poluidor pelo que se ve na foto
Fr_Santos 23 Ago 2007 #38 Farokinha disse: Clique para expandir... Isso deve ser das safes...dass tanto fumo:rir::rir:
Trbks 23 Ago 2007 #39 kaniv3tt3s disse: Não sei qual é a piada de mandar fumo... Clique para expandir... kaniv3tt3s disse: Tanto fumo mas não andam... Clique para expandir... tives.t d férias ou k?!...topa.se logo q n andavas por aki....és mm pikão!!!!!:whistle: abraço
kaniv3tt3s disse: Não sei qual é a piada de mandar fumo... Clique para expandir... kaniv3tt3s disse: Tanto fumo mas não andam... Clique para expandir... tives.t d férias ou k?!...topa.se logo q n andavas por aki....és mm pikão!!!!!:whistle: abraço
Farokinha 23 Ago 2007 #40 kaniv3tt3s disse: Tanto fumo mas não andam... Clique para expandir... é verdade...