A traseira mais fumada!

Das 2 uma, ou andas a ver mal, ou olhas-t tempo demais para as promotoras:D

o carro no amigo M.fernandez da vcpower/vilauto


claro que não vi mal...
esse carro andava pelos fundilhos da matilha.. e preparado por um tuga, claro que tinha de c@gar fumo para agradar aos clientes :rir:

tens aqui fotos de um leon TDi
sem-titulo8.jpg


fumo?? zero... :whistle:
 
claro que não vi mal...
esse carro andava pelos fundilhos da matilha.. e preparado por um tuga, claro que tinha de c@gar fumo para agradar aos clientes :rir:

tens aqui fotos de um leon TDi
sem-titulo8.jpg


fumo?? zero... :whistle:

sendo de tuga ou nao tuga, isso nao importa , afirmas k la os carros fumo zero , isso nao é verdade.
ps: os leon no arranke pelo menos cagavam todos 1 bocafdo de fumo, afirmar nun disel k nao faz patavina de fumo isso é impossivel.
 
claro que não vi mal...
esse carro andava pelos fundilhos da matilha.. e preparado por um tuga, claro que tinha de c@gar fumo para agradar aos clientes :rir:

tens aqui fotos de um leon TDi
sem-titulo8.jpg


fumo?? zero... :whistle:

Atenção Amigo, que este Leon preparado pelo mesmo Tuga....
 
Eu ja a duas semanas que nao lavo a minha traseira e tenho puxado, mas não a consigo fumar :cryy:

Eu as vezes até chego a fazer viagens Porto-Lisboa sempre a 100/120km/h para quando chegar a casa mandar uma pisadela e largar a maior fumarada acumulada:brilho:

Mas as fotos estao brutais
 
grandes traktores, eu a pensar que a minha fumava muito!
:D
fiquei mais descansado...
:D:D


mesmo assim passo a lava-la todas as semanas!
LOOOOOL
NÃO FIKA MUITO agradavel para abrir portas e encostar as pernas aos paraxokes
:D
 
Odracir...apaga a luz e deita.te...devias ser banido deste fórum seu gaseificado...!!!:finga::finga::finga:
 
boas os leon tb deitam fumo basta ver algumas fotos do estoril do ano passado, e ver as imagens k ve-se bem o fumo, tem aki uma foto de um ligeiro fuminho
2675030657_4af268c4dc_o.jpg

um video
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=0UP5RUBDWmY&feature=related[/YOUTUBE]

e no fim de semana a sair da chicane tb faziam fumo.. claro k nao era como se ve normalmente mas se calhar se nao tivessem FAP ficavam com uma mala digna de meter aki neste topico....

cumps
 
Last edited:
pois... realmente tens toda a razão ricardo... nessa foto o leon está a deitar fumassa exactamente igual ao do ibiza mais abaixo...:rolleyes: nem sei como não reparei...

eu já postei tanta vez o mesmo paleio neste topico... :whistle:

caso não compreendam, isto é mesmo por prazer proprio, quando não tenho mais nada que fazer venho para o topico da fumassa dizer que fumo não presta... pra esta semana acho que já estou satisfeito...
pode ser que daqui por uns tempos venha cá martelar na mesma tecla...


pode ser, quem sabe, que um dia voçês até compreendam... :claque:

abraços amigos e botem fumassa por essas estradas fora... isso é que é ser Grande... :lock::D:D:D
 
Last edited:
Eu tou aqui neste forum por um amigo! Acho engraçado, ou não, a qualidade, ou falta dela de alguns topicos :p

Este é um exemplo perfeito...

O importante aqui é deitar o máximo de fumo possível? Não percebo bem qual o interesse disso, porque para se ter o carro a andar mais depressa, não precisa deitar fumo, como alguns carros que já tive a infelicidade de ver em Coimbra!

Desde fazer 200km a 100km/h, para chegar a casa e descarregar-lhe a poeira! muito bom!

Era uma lei, para prevenir este tipo de fumarentos....

Mas pronto cada um sabe de sim, e infelizmente nada posso fazer contra isso... as acções ficam com quem as faz! boooota fumaça! :p :p
 
boas os leon tb deitam fumo basta ver algumas fotos do estoril do ano passado, e ver as imagens k ve-se bem o fumo, tem aki uma foto de um ligeiro fuminho
2675030657_4af268c4dc_o.jpg

um video
[YOUTUBE]http://www.youtube.com/watch?v=0UP5RUBDWmY&feature=related[/YOUTUBE]

e no fim de semana a sair da chicane tb faziam fumo.. claro k nao era como se ve normalmente mas se calhar se nao tivessem FAP ficavam com uma mala digna de meter aki neste topico....

cumps


Sim, realmente está aqui uma boa comparação. Fuma tanto qto o meu...
 
diesel vs gasolina, qual o mais poluente???

MAIS EMISSÕES NOS MOTORES A GASOLINA OU NOS MOTORES A DIESEL?


"Esta foi a principal razão de eu ter feito este artigo. A resposta é fácil, explicar-la é que se pode tornar mais complicado quando é assunto de discussão.
A gasolina utilizada nos motores é constituída quase exclusivamente por hidrocarbonetos. Devido aos diferentes graus de petróleo em bruto utilizado e dos aditivos sintéticos, contém também enxofre, chumbo ou outros compostos em pequenas percentagens. A gasolina é também muito volátil e evapora-se a temperaturas ambientes, como já tínhamos falado. O consumo de combustível nos carros a gasolina também é maior, logo irá original mais poluição.

Nos carros a diesel necessitam de mais ar para o seu funcionamento, do que os motores a gasolina. Este facto limita o valor da pressão efectiva mas por outro lado diminui a emissão de poluentes. Estes poluentes correspondem apenas - em média - a 5% dos ofensivos. Os restantes 95% são praticamente constituídos por dióxido de carbono, vapor de água, azoto e sulfatos. Para alem disso, hoje em dia os automóveis a diesel possuem sistemas de analise e tratamento de gases muito avançado que reduz em grande escala as emissões.

CONCLUSÃO
Sem margens para dúvidas que os carros a diesel são menos poluentes que os carros a gasolina. Cada vez mais se procuram soluções para combater as enormes emissões de gases que os carros provocam. Como os carros a diesel são mais procurados pelos condutores, a tecnologia aliada à necessidade de fazer carros amigos do ambiente torna os motores a diesel nisso mesmo."

Espero ter ajudado:ideia:

Cumps :respect::claque:
 
Last edited:
e eu a dizer que pra já não postava mais... mas se queres mesmo ir por essa via, pensa que os carros que estou a falar anteriormente não são carros stock..

os elementos mecanicos que fazem com que um diesel seja menos poluente que um carro a gasolina são os primeiros a ser removidos, pois uma das modas é a linha directa... por isso, panelas e catalizadores OUT!!! ;)
logo de seguida, com a quantidade de combustivel injectado e não queimado qualquer um destes TDi mexidos que são postados neste topico emitem o triplo das emissoes comparando com qualquer carro stock... (se não for mais!)

por ultimo, queres comparar combustiveis...
um carro convertido para "esquentador-móvel" tem menos de metade das emissoes do que tinha a queimar gasolina.. grande parte do CO emitido a gasolina é "convertido" em vapor de água ;)
como exemplo, entre comprares um carro novo a gasolina ou um igual já convertido a GPL, no IUC consegues uma redução de 40% só pelo facto de o teste de emissoes ser feito pelos valores de GPL e não de Gasolina..

abraço!!

EDIT:
só por esta foto vê-se logo que os diesel são carros muito pouco poluentes. aliás eu quase apostava o meu salario anual!!
este carro deve ter emissões 0 ou no máximo 0,1!!!!
dsc02599.jpg


não compreendo porque é que não vêm assim de origem, e porque é que não andamos todos de tractores, geradores e traineiras :ideia: :ideia: :ideia: :ideia:
 
Last edited:
Ohhhhhhhh odraciR mete na cabeça que quanto mais fumo deitar melhor pro ambiente :p


bonito bonito é ver a traseira cheia de esterco!!! :D :D :D
 
ajuda/esclarecimento.....

e eu a dizer que pra já não postava mais... mas se queres mesmo ir por essa via, pensa que os carros que estou a falar anteriormente não são carros stock..

os elementos mecanicos que fazem com que um diesel seja menos poluente que um carro a gasolina são os primeiros a ser removidos, pois uma das modas é a linha directa... por isso, panelas e catalizadores OUT!!! ;)
logo de seguida, com a quantidade de combustivel injectado e não queimado qualquer um destes TDi mexidos que são postados neste topico emitem o triplo das emissoes comparando com qualquer carro stock... (se não for mais!)

por ultimo, queres comparar combustiveis...
um carro convertido para "esquentador-móvel" tem menos de metade das emissoes do que tinha a queimar gasolina.. grande parte do CO emitido a gasolina é "convertido" em vapor de água ;)
como exemplo, entre comprares um carro novo a gasolina ou um igual já convertido a GPL, no IUC consegues uma redução de 40% só pelo facto de o teste de emissoes ser feito pelos valores de GPL e não de Gasolina..

abraço!!

EDIT:
só por esta foto vê-se logo que os diesel são carros muito pouco poluentes. aliás eu quase apostava o meu salario anual!!
este carro deve ter emissões 0 ou no máximo 0,1!!!!
dsc02599.jpg


não compreendo porque é que não vêm assim de origem, e porque é que não andamos todos de tractores, geradores e traineiras :ideia: :ideia: :ideia: :ideia:


Depois de uma pequena pesquisa e análise a alguns livros consegui ter umas explicações curiosas e interessantes.

Os gases de escape são definidos por substancias solidas, liquidas ou gasosas que se combinam com o meio ambiente, alterando a composição natural do ar.
Os poluentes são substâncias libertadas pelo homem que prejudicam o meio ambiente de uma ou de outra forma. Podem classificar-se de acordo com vários critérios, por exemplos:

» Altamente tóxicos: Substâncias que causam danos directos ao Homem animais ou plantas;
» Tóxicos: Substâncias que causam danos quando em certas concentrações;
» Perigosos: Substancias que são perigosas em apenas certas condições e concentrações;
» Cancerígenos: Substâncias que causam cancro aquando contactos permanentes.

A maior parte das emissões ocorre durante a combustão do combustível e escapam-se para a atmosfera pelo sistema de escape. No entanto podem ocorrer emissões gasosas provenientes do cárter, devido à passagem de parte dos gases de combustão dacâmara de combustão para o cárter e à evaporação dos lubrificantes.

Alguma quantidade de combustível evapora-se do depósito de combustível, dependendo da temperatura exterior.


EMISSÕES DE POLUENTES
Os poluentes incluem basicamente as seguintes substâncias:

» Monóxido de carbono (CO): É uma toxina que ao ser inspirada, conduz à asfixia por falta de oxigenação das célula, tanto do Homem como nos animais mesmo em pequenas concentrações;
» Óxidos de Azoto (NO, NO2): São toxinas perigosas quando inspiradas. Contribuem para as chuvas ácidas e juntamente com os hidrocarbonetos ao origem a produtos agressivos como por exemplo, Ozono (O3). Esta substância produz uma camada protectora contra os perigosos raios solares na atmosfera superior, mas no nosso meio ambiente imediato, actua como uma toxina das células.
» Dióxido de Enxofre (SO2): É uma toxina perigosa quando inspirada. A sua proporção depende do petróleo em bruto utilizado na refinação para produzir o combustível.

Cumps a todos e a tolos :respect::ideia::claque:
 
Back
Top