PTiago 13 Mar 2014 #1 201 DaniFR disse: Como assim? Clique para expandir... selante na pintura pra não derreter o verniz e sair facilmente..
DaniFR disse: Como assim? Clique para expandir... selante na pintura pra não derreter o verniz e sair facilmente..
R Ricardo Batista 9 Abr 2014 #1 203 Pode não ser muito carregado nem se notar muito, mas é o meu pequeno contributo (ainda não levou a final, está só soft)
Pode não ser muito carregado nem se notar muito, mas é o meu pequeno contributo (ainda não levou a final, está só soft)
ZuKinha 11 Abr 2014 #1 204 Ricardo Batista disse: Pode não ser muito carregado nem se notar muito, mas é o meu pequeno contributo (ainda não levou a final, está só soft) Clique para expandir... essa não ta fumada, por isso não vale..
Ricardo Batista disse: Pode não ser muito carregado nem se notar muito, mas é o meu pequeno contributo (ainda não levou a final, está só soft) Clique para expandir... essa não ta fumada, por isso não vale..
R Ricardo Batista 14 Abr 2014 #1 205 ZuKinha disse: essa não ta fumada, por isso não vale.. Clique para expandir... Oh está pouquinho, notasse ali o smile que desenharam
ZuKinha disse: essa não ta fumada, por isso não vale.. Clique para expandir... Oh está pouquinho, notasse ali o smile que desenharam
R Ricardo Batista 15 Abr 2014 #1 207 Ricardo Batista disse: Oh está pouquinho, notasse ali o smile que desenharam Clique para expandir... Foi o que disse. É repro mas soft
Ricardo Batista disse: Oh está pouquinho, notasse ali o smile que desenharam Clique para expandir... Foi o que disse. É repro mas soft
ibiza.XJ 18 Abr 2014 #1 208 DaniFR disse: Isto anda morto xD Clique para expandir... fdxx parece q tiras te uma foto á minha carrinha!! XDD
DaniFR disse: Isto anda morto xD Clique para expandir... fdxx parece q tiras te uma foto á minha carrinha!! XDD