TDI SPORT 110cv 25 Set 2007 #182 Óh barbas o meu carro tá ai mal meu, n pertece à claxe dos k só fazem é fumo...
PD 25 Set 2007 #183 TDI SPORT 110cv disse: Óh barbas o meu carro tá ai mal meu, n pertece à claxe dos k só fazem é fumo... Clique para expandir... O Teu só pertence à classe dos que não andam.:finga::rir: Um Abraço Amigo.
TDI SPORT 110cv disse: Óh barbas o meu carro tá ai mal meu, n pertece à claxe dos k só fazem é fumo... Clique para expandir... O Teu só pertence à classe dos que não andam.:finga::rir: Um Abraço Amigo.
Riba 25 Set 2007 #184 PD disse: O Teu só pertence à classe dos que não andam.:finga::rir: Um Abraço Amigo. Clique para expandir... Uiii!:rir:
PD disse: O Teu só pertence à classe dos que não andam.:finga::rir: Um Abraço Amigo. Clique para expandir... Uiii!:rir:
Duque TDI 26 Set 2007 #185 BarBas disse: Quando chegamos do encontro do alentejo... :weedman::weedman: Clique para expandir... Txiiiii...:axe::axe: Ainda bem que nao vou ao dino day...se nao morria com tanto fumo....:finga:
BarBas disse: Quando chegamos do encontro do alentejo... :weedman::weedman: Clique para expandir... Txiiiii...:axe::axe: Ainda bem que nao vou ao dino day...se nao morria com tanto fumo....:finga:
BarBas 26 Set 2007 #186 Lourenço_ disse: essas jantes ficaram mt fixes barbas! Clique para expandir... Obrigadao...
Elito 26 Set 2007 #187 Duque TDI disse: Txiiiii...:axe::axe: Ainda bem que nao vou ao dino day...se nao morria com tanto fumo....:finga: Clique para expandir... Faz como eu!!! Leva o kit de limpeza de filtro de ar...:rir:
Duque TDI disse: Txiiiii...:axe::axe: Ainda bem que nao vou ao dino day...se nao morria com tanto fumo....:finga: Clique para expandir... Faz como eu!!! Leva o kit de limpeza de filtro de ar...:rir:
BarBas 26 Set 2007 #188 Elito disse: Faz como eu!!! Leva o kit de limpeza de filtro de ar...:rir: Clique para expandir... Mete carga que ja nao precisas de andar com o kit atras...:whistle::whistle:
Elito disse: Faz como eu!!! Leva o kit de limpeza de filtro de ar...:rir: Clique para expandir... Mete carga que ja nao precisas de andar com o kit atras...:whistle::whistle:
TDI SPORT 110cv 26 Set 2007 #190 PD disse: O Teu só pertence à classe dos que não andam.:finga::rir: Um Abraço Amigo. Clique para expandir... A exa a à dos amigos do ambiente, n anda mas tb n faz fumo... Abraço.
PD disse: O Teu só pertence à classe dos que não andam.:finga::rir: Um Abraço Amigo. Clique para expandir... A exa a à dos amigos do ambiente, n anda mas tb n faz fumo... Abraço.
Elito 26 Set 2007 #191 TDI SPORT 110cv disse: A exa a à dos amigos do ambiente, n anda mas tb n faz fumo... Abraço. Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle:
TDI SPORT 110cv disse: A exa a à dos amigos do ambiente, n anda mas tb n faz fumo... Abraço. Clique para expandir... :whistle::whistle::whistle:
BarBas 27 Set 2007 #193 TDI SPORT 110cv disse: A exa a à dos amigos do ambiente, n anda mas tb n faz fumo... Abraço. Clique para expandir... Nao faz fumo???? Tens umas piadas muito giras...
TDI SPORT 110cv disse: A exa a à dos amigos do ambiente, n anda mas tb n faz fumo... Abraço. Clique para expandir... Nao faz fumo???? Tens umas piadas muito giras...
Eduvinci 27 Set 2007 #194 Camaleão_Ibiza disse: O tópico devia-se chamar "os estraga gasoleo " :rir::rir::rir: Clique para expandir... cof cof MURAL!:rir::rir::rir: cumps
Camaleão_Ibiza disse: O tópico devia-se chamar "os estraga gasoleo " :rir::rir::rir: Clique para expandir... cof cof MURAL!:rir::rir::rir: cumps
Maxi 27 Set 2007 #195 BarBas disse: Nao faz fumo???? Tens umas piadas muito giras... Clique para expandir... já devias era tar a dormir!!
BarBas disse: Nao faz fumo???? Tens umas piadas muito giras... Clique para expandir... já devias era tar a dormir!!
Camaleão_Ibiza 27 Set 2007 #196 Eduvinci disse: cof cof MURAL!:rir::rir::rir: cumps Clique para expandir... Pois é eu as vezes até tenho medo de mim proprio :rir::rir::rir: sai-me cada ideia :rir::rir: "Foi bom na Foi" ... "Foi Super" Olha mais uma aqui pra mesa fax fabor :finga: Abraçada
Eduvinci disse: cof cof MURAL!:rir::rir::rir: cumps Clique para expandir... Pois é eu as vezes até tenho medo de mim proprio :rir::rir::rir: sai-me cada ideia :rir::rir: "Foi bom na Foi" ... "Foi Super" Olha mais uma aqui pra mesa fax fabor :finga: Abraçada
HoNdAcTr 27 Set 2007 #197 fdx oh barbas... trazeira ta bonita ta... LOLOL essas jantes fikam ai meu deus :drool::drool::drool: Abraco
fdx oh barbas... trazeira ta bonita ta... LOLOL essas jantes fikam ai meu deus :drool::drool::drool: Abraco
Duque TDI 29 Set 2007 #198 HoNdAcTr disse: fdx oh barbas... trazeira ta bonita ta... LOLOL essas jantes fikam ai meu deus :drool::drool::drool: Abraco Clique para expandir... O que tu queres sei eu :finga::axe::axe:
HoNdAcTr disse: fdx oh barbas... trazeira ta bonita ta... LOLOL essas jantes fikam ai meu deus :drool::drool::drool: Abraco Clique para expandir... O que tu queres sei eu :finga::axe::axe:
J junior hpt 21 Jan 2008 #200 o meu mankinho dps de andar ai a puxar fica com esta trazeira... kando poder ponho umas pior... :whistle:
o meu mankinho dps de andar ai a puxar fica com esta trazeira... kando poder ponho umas pior... :whistle: