Camaleoa 24 Ago 2008 #442 _ty disse: Clique para expandir... xiiiiiiiiii parece o Bimmer do camaleão ontém na A28!!! :clap:
Trbks 24 Ago 2008 #443 Peço desculpa pela sinceridade...mas com ponteiras kk um caga a traseira...até com o carro stock!!!!:whistle::whistle:
Peço desculpa pela sinceridade...mas com ponteiras kk um caga a traseira...até com o carro stock!!!!:whistle::whistle:
Patrick 24 Ago 2008 #444 Trbks disse: Peço desculpa pela sinceridade...mas com ponteiras kk um caga a traseira...até com o carro stock!!!!:whistle::whistle: Clique para expandir...
Trbks disse: Peço desculpa pela sinceridade...mas com ponteiras kk um caga a traseira...até com o carro stock!!!!:whistle::whistle: Clique para expandir...
Trbks 25 Ago 2008 #448 Camaleoa_Girl disse: Aqui está a traseira dele! Pena jà estar limpinha Exhaust SEBRING :brilho: Clique para expandir... Uma coisa este carro tem de "topo"...as letras da matrícula!!!!:whistle:
Camaleoa_Girl disse: Aqui está a traseira dele! Pena jà estar limpinha Exhaust SEBRING :brilho: Clique para expandir... Uma coisa este carro tem de "topo"...as letras da matrícula!!!!:whistle:
T _ty 26 Ago 2008 #449 camaleoa_girl disse: xiiiiiiiiii parece o bimmer do camaleão ontém na a28!!! :clap: Clique para expandir... :d:d:d
camaleoa_girl disse: xiiiiiiiiii parece o bimmer do camaleão ontém na a28!!! :clap: Clique para expandir... :d:d:d
Esteves 26 Ago 2008 #450 Trbks disse: Uma coisa este carro tem de "topo"...as letras da matrícula!!!!:whistle: Clique para expandir... IN do poder... Abraço amigo...
Trbks disse: Uma coisa este carro tem de "topo"...as letras da matrícula!!!!:whistle: Clique para expandir... IN do poder... Abraço amigo...
HoNdAcTr 26 Ago 2008 #452 KafiR disse: Clique para expandir... caso para se dizer.... FODA-SE K FUMARADA!!!
Trbks 26 Ago 2008 #453 Esteves disse: IN do poder... Abraço amigo... Clique para expandir... Ahhhh poizééé... Abraço my friend :finga:
Esteves disse: IN do poder... Abraço amigo... Clique para expandir... Ahhhh poizééé... Abraço my friend :finga:
Seth_dj 27 Ago 2008 #454 Ora aki vai uma pequena contribuição pas fumarentas... Kd meter as ponteiras para fora é k vai ser bonito.... lololl Last edited: 27 Ago 2008
Ora aki vai uma pequena contribuição pas fumarentas... Kd meter as ponteiras para fora é k vai ser bonito.... lololl
v1t0r 27 Ago 2008 #455 KafiR disse: Clique para expandir... Foste tu que foste ajustar a repro no sabado passado a TWE?? Pk se sim eu tava com o pessoal dos BMW 330D e 535D
KafiR disse: Clique para expandir... Foste tu que foste ajustar a repro no sabado passado a TWE?? Pk se sim eu tava com o pessoal dos BMW 330D e 535D
KafiR 30 Ago 2008 #457 v1t0r disse: Foste tu que foste ajustar a repro no sabado passado a TWE?? Pk se sim eu tava com o pessoal dos BMW 330D e 535D Clique para expandir... Yep era eu, tive a ajustar pela 8º vez ll, mas ainda tem que levar mais umas gramas da proxima vez que for a Portugal N me meti à conversa pq os vossos carros eram avecs lool
v1t0r disse: Foste tu que foste ajustar a repro no sabado passado a TWE?? Pk se sim eu tava com o pessoal dos BMW 330D e 535D Clique para expandir... Yep era eu, tive a ajustar pela 8º vez ll, mas ainda tem que levar mais umas gramas da proxima vez que for a Portugal N me meti à conversa pq os vossos carros eram avecs lool
D.ESTEVES 1 Set 2008 #458 aqui fica a minha contribuiçao , nao é muito mas é o que ela faz ehehehehhe By DESTEVES
P_Completo 1 Set 2008 #459 Boas Até tenho vergonha de por aqui a traseira do meu rapaz... Parece carbono. Cumps
StaNik- 1 Set 2008 #460 nuno-str disse: Bem não a é trazeira mais fumada. Mas lá pó isso tem muito.:rir: Clique para expandir... omg!! LOOOOOOL!!!
nuno-str disse: Bem não a é trazeira mais fumada. Mas lá pó isso tem muito.:rir: Clique para expandir... omg!! LOOOOOOL!!!