IBIZAS_RTDI 1 Set 2008 #461 Boas Aqui vai uma foto do diesel mais pequeno cá de casa : Fazia fumo como os "grandes", agora já não faz nem 1/3 lolol Abraço.
Boas Aqui vai uma foto do diesel mais pequeno cá de casa : Fazia fumo como os "grandes", agora já não faz nem 1/3 lolol Abraço.
NevesFR 1 Set 2008 #462 P_Completo disse: Boas Até tenho vergonha de por aqui a traseira do meu rapaz... Parece carbono. Cumps Clique para expandir... Vergonha de quê ? Põe lá a foto do tdi com mala em carbono ... :rir: Cumps
P_Completo disse: Boas Até tenho vergonha de por aqui a traseira do meu rapaz... Parece carbono. Cumps Clique para expandir... Vergonha de quê ? Põe lá a foto do tdi com mala em carbono ... :rir: Cumps
joao cupra 1 Set 2008 #464 P_Completo disse: Clique para expandir... tao limpa é preciso por aki um a da cupra...
P_Completo 2 Set 2008 #467 Luís_FR disse: tj do Açoooo Clique para expandir... Amigo n sei quem és? TJ do açoooo. é morto...
ivanovick 2 Set 2008 #468 P_Completo disse: Amigo n sei quem és? TJ do açoooo. é morto... Clique para expandir... :weedman::respect:
P_Completo disse: Amigo n sei quem és? TJ do açoooo. é morto... Clique para expandir... :weedman::respect:
NevesFR 2 Set 2008 #469 joao cupra disse: tao limpa é preciso por aki um a da cupra... Clique para expandir... Põe lá ! Cumps
joao cupra disse: tao limpa é preciso por aki um a da cupra... Clique para expandir... Põe lá ! Cumps
Luís_FR 2 Set 2008 #470 completo eu conheço te de vista da a28, pergunta ao vaz, quinta vou ter com o vosso gang :clap:
ivanovick 2 Set 2008 #471 Luís_FR disse: completo eu conheço te de vista da a28, pergunta ao vaz, quinta vou ter com o vosso gang :clap: Clique para expandir... olha k o gang põem t de roda no ar :rir: :respect:
Luís_FR disse: completo eu conheço te de vista da a28, pergunta ao vaz, quinta vou ter com o vosso gang :clap: Clique para expandir... olha k o gang põem t de roda no ar :rir: :respect:
P_Completo 2 Set 2008 #472 ivo_fr disse: olha k o gang põem t de roda no ar :rir: :respect: Clique para expandir... E de que maneira... Atao se a jantarada for animada. ui que nem vai ser bom.
ivo_fr disse: olha k o gang põem t de roda no ar :rir: :respect: Clique para expandir... E de que maneira... Atao se a jantarada for animada. ui que nem vai ser bom.
ivanovick 2 Set 2008 #473 P_Completo disse: E de que maneira... Atao se a jantarada for animada. ui que nem vai ser bom. Clique para expandir... tb alinhava numa jantarada
P_Completo disse: E de que maneira... Atao se a jantarada for animada. ui que nem vai ser bom. Clique para expandir... tb alinhava numa jantarada
F FRtdi 2 Set 2008 #476 Creative disse: Nem o meu ... no ibiza tinha tanto " Status... " Clique para expandir... Mas o meu nunca sujou sem carga ou com carga :rir: Devo ter de fazer um truque qualquer na ponteira :rir:
Creative disse: Nem o meu ... no ibiza tinha tanto " Status... " Clique para expandir... Mas o meu nunca sujou sem carga ou com carga :rir: Devo ter de fazer um truque qualquer na ponteira :rir:
Farokinha 2 Set 2008 #477 já tive o meu sem fazer fumo e a fazer demasiado fumo... decidi-me pela "aparência stock"..não dá nas vistas dos "meninos de azul" e a natureza agradece (tanto a nível de ar como água!) cumps
já tive o meu sem fazer fumo e a fazer demasiado fumo... decidi-me pela "aparência stock"..não dá nas vistas dos "meninos de azul" e a natureza agradece (tanto a nível de ar como água!) cumps
Creative 2 Set 2008 #478 O máximo fumado que já tive, foi isto... : E comparado com o que já vi neste tópico, não é nada :rir:
O máximo fumado que já tive, foi isto... : E comparado com o que já vi neste tópico, não é nada :rir:
KafiR 2 Set 2008 #479 [YOUTUBE]http://br.youtube.com/watch?v=kz98gU7KxB8[/YOUTUBE] Achei isto no youtube