uisef 17 Jun 2012 #22 APinheiro disse: ainda por cima com um filho na barriga! Clique para expandir... loool brutal ! xD
myself 18 Jun 2012 #23 pah estou completamente, mas completamente em estado de choque. bem me disseram que o mundo ia acabar, e estes vídeos são mais uma prova. LOL só rir
pah estou completamente, mas completamente em estado de choque. bem me disseram que o mundo ia acabar, e estes vídeos são mais uma prova. LOL só rir
Valter.VX 18 Jun 2012 #24 é que a "tuxa" tem mesmo ar de que algo não vai bem alí naquela cabeça.. mas à primeira imagem o "noivo" parecia normal.. lolol
é que a "tuxa" tem mesmo ar de que algo não vai bem alí naquela cabeça.. mas à primeira imagem o "noivo" parecia normal.. lolol
Bera 18 Jun 2012 #26 mekieDH disse: "na casa deste senhor" ...melhor serie feita em portugal!!! Clique para expandir... Concordo plenamente. Um dos melhores actores em Portugal sem o minimo reconhecimento (Bondage). É triste.
mekieDH disse: "na casa deste senhor" ...melhor serie feita em portugal!!! Clique para expandir... Concordo plenamente. Um dos melhores actores em Portugal sem o minimo reconhecimento (Bondage). É triste.
P Poseydon 19 Jun 2012 #27 Bera disse: Concordo plenamente. Um dos melhores actores em Portugal sem o minimo reconhecimento (Bondage). É triste. Clique para expandir... true !!! =D>
Bera disse: Concordo plenamente. Um dos melhores actores em Portugal sem o minimo reconhecimento (Bondage). É triste. Clique para expandir... true !!! =D>