Oreo Gti 3 Jul 2007 #1 ninguem m viu por aki!!! apenas aki estou infiltrada s contarem a alguem eu desminto tudinho!!! PUG POWER!!! lolol :finga:
ninguem m viu por aki!!! apenas aki estou infiltrada s contarem a alguem eu desminto tudinho!!! PUG POWER!!! lolol :finga:
Alexandre 4 Jul 2007 #2 Bem vinda Uma apresentação mais completa é que era de valor tipo nome idade de que zona és o que fazes :weedman:
Bem vinda Uma apresentação mais completa é que era de valor tipo nome idade de que zona és o que fazes :weedman:
BarBas 4 Jul 2007 #3 Olha a Oreo... :rir::rir: Bem vinda e quando e que decides trocar esse chaco por um ibiza????
B bmb_tribal 4 Jul 2007 #4 BarBas disse: Olha a Oreo... :rir::rir: Bem vinda e quando e que decides trocar esse chaco por um ibiza???? Clique para expandir... ora aí está :clap: já agora bem vinda :kiss:
BarBas disse: Olha a Oreo... :rir::rir: Bem vinda e quando e que decides trocar esse chaco por um ibiza???? Clique para expandir... ora aí está :clap: já agora bem vinda :kiss:
Mike_Duxxi 5 Jul 2007 #8 Olha quem é ela.. Bem vinda.. não sei se tás lembrada mas eu pedi-te para pôres o meu Ibiza a trabalhar à distância e não conseguiste :rir: divertet por cá..
Olha quem é ela.. Bem vinda.. não sei se tás lembrada mas eu pedi-te para pôres o meu Ibiza a trabalhar à distância e não conseguiste :rir: divertet por cá..
Ibiza_CV 5 Jul 2007 #9 BarBas disse: A pedido de varias familias aqui fica a foto da oreo... Clique para expandir... Tens uma foto brutal miuda . heheheheheh :respect::respect::respect: Parece um Filme de terror ..... :rir::rir::rir::rir::rir:
BarBas disse: A pedido de varias familias aqui fica a foto da oreo... Clique para expandir... Tens uma foto brutal miuda . heheheheheh :respect::respect::respect: Parece um Filme de terror ..... :rir::rir::rir::rir::rir:
espirithus_xpt 5 Jul 2007 #16 Bem vinda! O pedido da foto foi de várias familias? ui ui! :rir: Fica o momento de alegria! PS: tens d trocar a tua viatura p um ibiza!
Bem vinda! O pedido da foto foi de várias familias? ui ui! :rir: Fica o momento de alegria! PS: tens d trocar a tua viatura p um ibiza!
Camaleão_Ibiza 5 Jul 2007 #18 Furious_fr disse: Tens uma foto brutal miuda . heheheheheh :respect::respect::respect: Parece um Filme de terror ..... :rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... É verdade :rir::rir: Aquel olho de vidro na fotoa tá muito bem trabalhado :rir:
Furious_fr disse: Tens uma foto brutal miuda . heheheheheh :respect::respect::respect: Parece um Filme de terror ..... :rir::rir::rir::rir::rir: Clique para expandir... É verdade :rir::rir: Aquel olho de vidro na fotoa tá muito bem trabalhado :rir:
Ibiza_CV 5 Jul 2007 #19 Já que o pessoal está a gostar e a pedido de varias familias... depois de varios mails e telefonemas aqui vai mais uma foto da Oreo A gerencia não de responsabiliza por qualquer dano causado no monitor da maquina . heheheheheheheh
Já que o pessoal está a gostar e a pedido de varias familias... depois de varios mails e telefonemas aqui vai mais uma foto da Oreo A gerencia não de responsabiliza por qualquer dano causado no monitor da maquina . heheheheheheheh