Bruno n se vê foto nenhuma..
Pessoal isto era suposto ser um tópico de apresentação mas é so pessoal a :rir:
um dia ainda alguem me vai explicar porquê o nome oreo..é que na semana passada no Feira nova até vocês bazarem não ouvi falar nesse nome, ou foi depois ou foi no 2º encontro
Bruno eu sei quem é, eu também estava lá é a girl do 206, não sei é se ela já tinha a alcunha oreo ou foram vocês que a deram, percebest?
Mais umas horas e mais fotos da Oreo disponiveis :clap::clap:
Até pinga-......
voces aí a fazer altas montagens no gozo, daqui a um bocado a moça põe aí
alta foto de bikini e voces ficam aí a babar-se todos!
:rir:
Bem vinda Oreo espero curtas o nosso forum o pessoal é bacano, malucos mas bacanos!
P.s.- o FR, o tribal e o Morphes deviam ser banidos só fazem m3rd4! Hoje vamos ao buggy?
Txiiii ca linda!!! é linda comó sol!!!
bom eu nem devia d fazer mais apresentaxoes!! ja vi k a maior parte deste ppl n presta mas ok.... xamo m CATIA (stacy gti) sou d vale d figueira (sao joao da talha) tenho 26 e tenho um pug 206 gti so vim paki pa avacalhar e pq curto ibizas reprados claro qq dia troco d bot pq zargolina ja n rende so ainda n trokei pq gosto mm mt da minha viatura!! bom tmb tou aki pq curto conhecer ppl por isso aki fica o mail natachargentina@hotmail.com agora vejam la s s portam mior pah ganhem juizo seus manfias PUUUUUUG POWER lolBem vinda
Uma apresentação mais completa é que era de valor tipo nome idade de que zona és o que fazes :weedman: