A XISPADEIROS E PESSOAL HONESTO

Nunca tive problemas com kem me mexeu no carro já fiz montes de afinações e testes de potencia e sempre me atenderam o telemovel e nunca paguei mais nada por isso e o resultado final deu muitas dores de cabeças a todos mas ficou como eu queria e ficamos todos satisfeitos..

Agora isso que dizes é muito mal pro nome de uma casa...
 
Epah, todas as casas que conheço nao cobram nada por afinar a repro... agora, se retiraste o catalizador e quizeste que eles mexam na repro pkausa disso? ou so kerias mais power?

Tambem como em todo o lado, não vais estar todos os meses a pedir para alterar a repro so pk num comparativo não correu como tu kizeste (nao sei se é esse o caso), mas se alterares turbo, ou bicos, ou mesmo tu uma vez ou outras xegues ao pe do xipadeiro e diga, Precisso mais baixas ou mais altas e menos isto, e ele trata... não é um mes kerer baixas e no proximo kerer altas... não sei ao certo o k se passou no teu caso. Mas tem calma que tudo se ade resolver.

Abraço e boa sorte, se for caso de uma proxima escolha.
 
Tb axo k è mau andarmos a afinar sempre a repro, mas no teu caso k keres por bicos eles têm mais é que afinar isso, o serviço esta pago e inclui manutençao pós-venda.
Aperta com eles, quem tem boca vai a roma, eu nao me calava ate me afinarem.
Abraço e força nisso!
 
So te digo uma coisa!!!

ñ tas satisfeito?! pede a devolucao do dinheiro!!! ja que nao cumprem com a palavra, que t devolvam o guito e fazes noutro lado. O que nao falta aí sao pessoas serias.

Sei d um colega meu que fez repro na vilauto, nao fikou contente. eles devolveram o guito.


Abraço
 
tanta coisa pra isso.... :roll:
mas é bom pq assim o pessoal já fica avisado.
Era pra ir la reprogramar a minha vespa, assim ja não vou!
 
Por tirar o catalisador quiseste re-re-programar :lol: porquê?

Não me digas que és daqueles que por meter G-Force Diesel ou V-Power achas que se deve mudar o programa da ECU.

Quando os xipadeiros dizem que fazem as alterações sem levar mais, também não é para mudar como quem muda de cuecas! :roll:

Enfim...

PS: Não tenho nada a ver com Smartchips e muito menos com a DM... só para que se saiba.
 
Se fosse na minha terra, um 38 resolvia isso rapidinho!

Nesse aspecto, o J/A é impecável :wink:
Espero que resolvas isso da melhor maneira!
 
Por vezes a maquina quer mais power, mas as repros tem limites k não devem ser ultrapassados para bem do motor e outros componentes ,alguns xipadores tem esse conhecimento e não desrespeitão para bem da sua fama na carreira profissional outros pedem permissão do cliente para passar esse limite e outros tão se a cagar querem é por os carros a andar (de mais)

É a minha openiao agora não me caiam em cima


Quanto ao caso de tirar o cat e ajustar a repro!!!!! :roll: nem sei o k diga,so sei é k dá trabalho ajustar repros se os carros forem a tok de xipes ainda dá mais
 
Normalmente quando tiras o catalisador ficas com melhor saida de gases logo perdes um pouco de compressao em baixas , quanto a andar sempre a chatiar para me afinarem a repro,nao tivessem dito que era ate ficar como eu queria ,e mais nao havia problema se fizesse qualquer tipo de alteraçao , isto dito pelo dono da empresa , agora se se dao muito bem com À ou B nao podem partir em defesa deles porque o fudi%& nao sao voçes , por isso e que eu disse que nao desejava mal a quem se deu bem com eles . [-X . Fiquem bem.
 
bom , alteraçoes de mapas por retirar um catalizador era completamente desnecessario mas de qualquer modo é bom saber destas coisas.
o meu por exemplo já foi alterado 2 vezes a custo 0 e ainda ñ vai ficar por aki e ñ vai ser preciso pagar mais nada .
 
agora se se dao muito bem com À ou B nao podem partir em defesa deles porque o fudi%& nao sao voçes

N vás por aí que n xegas longe :)

Normalmente quando tiras o catalisador ficas com melhor saida de gases logo perdes um pouco de compressao em baixas

Ai é???? em que te baseias para atestar essa hipótese???
Também és dakeles que diz que alterando o chip modificas a taxa de compressão??? é que n eras o primeiro...

Se queres saber... toda a gente que tira cat até afirma que perdeu em altas e ganhou em baixas.

Mas, também n axo correcto as pessoas n atenderem os telefonemas... a falar é que se entendem...

E também n axo correcto usar o fórum para pressionar outras pessoas a fazer o que pretendemos...

Mas é só a minha opinião de consumidor... vale o que vale...

Boa sorte com o problema, e entendam-se a falar... é assim que as Pessoas resolvem os problemas.
 
Partilho da opiniao do Golden... um vendedor de serviços tem que saber lidar com clientes e nao é so na hora da venda do serviço prometer mundos e fundos.
Depois tambem acho que o chip tuner, melhor que o cliente, deverá saber o que pode extrair do carro. Por vezes o cliente nao está satisfeito com o que tem, mas a limitação pode ser a propria mecanica e é isso que o cliente deve ter noçao e compete ao vendedor do serviço explicar isso ao cliente em vez de o ignorar. So lhe fica é mal...

Depois tinha a pequena ideia de papeis invertidos na colaboraçao entre DM Tuning e SmartChip. Alias... O Tiago Cardoso era cliente do Daniel Marques e no inicio de actividade utilizava ficheiros DM.

Tambem nao acho que o modo meio chantagem entre escrever um topico no forum como meio de resolver um assunto nao é o mais correcto. Relatavas o sucedido e pronto.

Sinceramente, espero que resolvas a tua situaçao rapidamente e que se entendam verbalmente.
 
Depois tinha a pequena ideia de papeis invertidos na colaboraçao entre DM Tuning e SmartChip. Alias... O Tiago Cardoso era cliente do Daniel Marques e no inicio de actividade utilizava ficheiros DM.

foi isso que o moço disse que aconteceu... :roll:
 
para mim e assunto enterrado, nao vou alimentar mais polemica com ests assunto ja disse o que tinha a dizer, quando vos acontecer o mesmo seja com que empresa for pensem no que escreveram, e logo chegam a uma soluçao que vos agrade, a minha foi partr para outra . de qualquer maneira obrigado pelas vossas opinioes. Um abraço e talvez um ate sempre, 8) 8) 8) 8)
 
Back
Top