A3 170 + turbo vs ibiza 130+turbo

Estado
Not open for further replies.
Queres provas concretas do que estou a dizer ? tenho o teste da banca.
E remeter-te ao silencio, devia ser de inicio... porque para meter abaixo basta o pensamento que vao 300€ de pneus embora...

então eu é que pensei em andar a testar com pneus tipo formula 1? fixe...
Desculpa lá... para a proxima imaginamos todos que telvas um toyo R888 com o rasto novinho em folha!

OMG, cada uma.

daaaasssss
 
Muito obrigado marco !
Se alguem quiser, eu mostro a pressao que ando a fazer. Ou ate faço uma filmagem.
Eu curti à brava experimentar com o evo. Nao sei se estava original, mas nao me pareceu.
Quanto ao comparativo da ibiza 130 com o turbo 23, arrancámos à minha rotaçao (2400rpm em caixa curta). Quando arrancámos à rotaçao do rapaz, ele aos 180 passou-me e deu-me um carro de distancia.
Com os amigos que tenho, esse video nao deve tardar a aparecer. Eu so nao o meto, porque toda a gente diz que nao tem.

Mérito teve a ibiza vb, que a arrancar de 1ª com o evo, nem um carro levou.
O evo para alem do triplo do valor comercial, ainda deve contar com mais uns trocos de material. Mas nao me pronuncio, visto que nao tenho as tais "provas concretas".

Eu curto a minha, bons aços. Nao chamo pessoal quando sei que dou. Quando vou, gosto de ter pelo menos a duvida.
Do evo, experimentei sem ninguem ver, levei 2 carros ao cone.
Se quisesse taças e ramos de flores, nao ia alinhar para onde toda a gente via. Nao tapo o sol a ninguem.
A malta é que anda a usar o sol, para me causar umas queimaduras.
Aviso já que tenho o rabinho assado, vou com quem quiser amigavelmente. E nao para me gabar que sou o melhor tdi do universo.
Cada um tem o que tem. Eu esvazio fossas com o tractor do meu pai, nao vendo ouro. lol

Cump
 
então eu é que pensei em andar a testar com pneus tipo formula 1? fixe...
Desculpa lá... para a proxima imaginamos todos que telvas um toyo R888 com o rasto novinho em folha!

OMG, cada uma.

daaaasssss

Agora tens razao. Eu andava com os pneus carecas à 5 meses. Vou tirar umas fotos para a malta se rir.
Agora ja nao vou ter desculpa de ter os pneus carecas (arames mesmo). Tenho de pensar numa nova ! Acho que esta do 1.5 bar é a ideal loool.
Sabes onde fico feliz no meio disto tudo fredzito ? É que andei a velocidades estrondosas, com o rapaz frances da cupra do outro video, com o pneu furado, e nem sequer me apercebi. Correu bem ! Porque se corresse mal, nem podia vir aqui partilhar as minhas entubadelas com a malta.
Cump
 
Muito obrigado marco !
Se alguem quiser, eu mostro a pressao que ando a fazer. Ou ate faço uma filmagem.
Eu curti à brava experimentar com o evo. Nao sei se estava original, mas nao me pareceu.
Quanto ao comparativo da ibiza 130 com o turbo 23, arrancámos à minha rotaçao (2400rpm em caixa curta). Quando arrancámos à rotaçao do rapaz, ele aos 180 passou-me e deu-me um carro de distancia.
Com os amigos que tenho, esse video nao deve tardar a aparecer. Eu so nao o meto, porque toda a gente diz que nao tem.

Mérito teve a ibiza vb, que a arrancar de 1ª com o evo, nem um carro levou.
O evo para alem do triplo do valor comercial, ainda deve contar com mais uns trocos de material. Mas nao me pronuncio, visto que nao tenho as tais "provas concretas".

Eu curto a minha, bons aços. Nao chamo pessoal quando sei que dou. Quando vou, gosto de ter pelo menos a duvida.
Do evo, experimentei sem ninguem ver, levei 2 carros ao cone.
Se quisesse taças e ramos de flores, nao ia alinhar para onde toda a gente via. Nao tapo o sol a ninguem.
A malta é que anda a usar o sol, para me causar umas queimaduras.
Aviso já que tenho o rabinho assado, vou com quem quiser amigavelmente. E nao para me gabar que sou o melhor tdi do universo.
Cada um tem o que tem. Eu esvazio fossas com o tractor do meu pai, nao vendo ouro. lol

Cump

1º Uma pequena corrrecção, Evo de 1ª VB de 2ª a 40kmh

2º Frutos dos teus actos no passado.

Quanto ao resto, estás lá...
 
Agora tens razao. Eu andava com os pneus carecas à 5 meses. Vou tirar umas fotos para a malta se rir.
Agora ja nao vou ter desculpa de ter os pneus carecas (arames mesmo). Tenho de pensar numa nova ! Acho que esta do 1.5 bar é a ideal loool.
Sabes onde fico feliz no meio disto tudo fredzito ? É que andei a velocidades estrondosas, com o rapaz frances da cupra do outro video, com o pneu furado, e nem sequer me apercebi. Correu bem ! Porque se corresse mal, nem podia vir aqui partilhar as minhas entubadelas com a malta.
Cump

Depois ainda mandas sms a dizer que a malta te deseja tanto mal que até os pneus rompem e não sei que mais...
Emfim, nem comento
 
Entao vieram-me dizer que eu tinha dito que já estava prontinho para o vb... Nao sou eu que ando a apregoar rapazes. Eu nem para o matta sei se tenho coletes, fará para o vb...
O vb está muito bom, eu já o disse !
Se te referes aos meus actos passados, dizer que a vb nao estava grande coisa com o file anterior, que mal entubou a SF que me deu 4 carros so com repro(a de 196 cv quando andava ao lado do XN, antes de afinar na banca)...
Agora com este file, dava-lhe cordas, cabos daço, lençois e cachecois !
Se fui sincero, peço desculpa. Talvez tenha servido para ele ter a maquina a puxar como a tem agora.
Tal como eu... foi preciso incentivo, veneno e perder a cabeça para enterrar dinheiro. É a minha opiniao, é discutivel.

E pareceu arrancar de 1ª.... Mal se viam a andar quando arrancaram. Mesmo assim a vb ficou bem vista.
 
Last edited:

Fredzito, aceitas o meu convite de sentares a cagarola no banco do passageiro do meu carro, e levares uma camara de HD e HQ para filmar a pressao ?
So pagas a despesa de gasoleo, que nao deve ser muito.
Pelo menos ficam as duvidas resolvidas, certo ?
Para ser mais correcto, nao tenho 250 cv... isso exagerei. tenho 247.5... Peço desculpa.
 
Nao sei se esclarece alguns, mas eu faço a pressao anunciada até às 5000 rpm.
Nao tenho quebras. Ajuda alguma coisa ?
 
boas
Eu apenas estou a acompanhar o tópico nao me qeria meter na conversa (aqui estou.me a meter e não quero que levem a mal) o mais fácil PauloCF é dares uma volta com o teu carro como quem não quer a coisa filmas o manómetro, tiras logo as teimas a quem não quere acreditar!se quiseres vou hoje filmar isso contigo! :)
abraço a todos
 
Fredzito, aceitas o meu convite de sentares a cagarola no banco do passageiro do meu carro, e levares uma camara de HD e HQ para filmar a pressao ?
So pagas a despesa de gasoleo, que nao deve ser muito.
Pelo menos ficam as duvidas resolvidas, certo ?
Para ser mais correcto, nao tenho 250 cv... isso exagerei. tenho 247.5... Peço desculpa.

Redondamente NÃO!
 
Entao vieram-me dizer que eu tinha dito que já estava prontinho para o vb... Nao sou eu que ando a apregoar rapazes. Eu nem para o matta sei se tenho coletes, fará para o vb...
O vb está muito bom, eu já o disse !
Se te referes aos meus actos passados, dizer que a vb nao estava grande coisa com o file anterior, que mal entubou a SF que me deu 4 carros so com repro(a de 196 cv quando andava ao lado do XN, antes de afinar na banca)...
Agora com este file, dava-lhe cordas, cabos daço, lençois e cachecois !
Se fui sincero, peço desculpa. Talvez tenha servido para ele ter a maquina a puxar como a tem agora.
Tal como eu... foi preciso incentivo, veneno e perder a cabeça para enterrar dinheiro. É a minha opiniao, é discutivel.

E pareceu arrancar de 1ª.... Mal se viam a andar quando arrancaram. Mesmo assim a vb ficou bem vista.

tás baralhado da cebeça, estou a falar de a outras coisas...

Quem tem de saber do andamento da VB é o dono... não é por tu teres dito a, b,c ou Y que o homem mexeu... faltava apenas ser afinado. e os planos que tanto preparas-te para vergar o homem sairam-te furados na altura. agora abres tu o peito as balas e vais pa estrada como andas a dizer pelos cafés!
 
Redondamente NÃO!

Entao so nao ves porque nao queres ver !
Qual é a duvida de nao sei quê "nao me pronuncio" etc...
Tenho a embreagem stock, queres milagres ?
tenho dito. Vens falar do que nao sabes, há sempre confusao !
E quando sai a tua charrua de arrudas para alinhares ? Ou só falas e falas ? É que tu nem carro tens para estares com papaias.
Tiveste o teu "papa-stocks" mobile, e a partir daí nunca mais...
Fica bem, porta-chaves
 
boas
Eu apenas estou a acompanhar o tópico nao me qeria meter na conversa (aqui estou.me a meter e não quero que levem a mal) o mais fácil PauloCF é dares uma volta com o teu carro como quem não quer a coisa filmas o manómetro, tiras logo as teimas a quem não quere acreditar!se quiseres vou hoje filmar isso contigo! :)
abraço a todos

Boas diogo,
obrigado pela disponibilidade. Hoje ainda ando com a roda de bicicleta suplente. So amanha é que vou meter os pneus Michelin Pilot sport 3 !
 
boas
Eu apenas estou a acompanhar o tópico nao me qeria meter na conversa (aqui estou.me a meter e não quero que levem a mal) o mais fácil PauloCF é dares uma volta com o teu carro como quem não quer a coisa filmas o manómetro, tiras logo as teimas a quem não quere acreditar!se quiseres vou hoje filmar isso contigo! :)
abraço a todos

Então quer dizer que se o homem andar cmg no carro a fazer 1.5 bar tem 250cv como disse? então quando conseguirem meter aquilo a trabalhar a 100%, sem a geometria andar aos tombos em 6ª e a fazer 2.0bar faz que? 300cv? mas porque os tem ou porque tem pressão? eis a questão?

as pessoas podem andar a fazer 2.5 e filmar a 1.8 só pos lerdos verem certo?
 
Entao so nao ves porque nao queres ver !
Qual é a duvida de nao sei quê "nao me pronuncio" etc...
Tenho a embreagem stock, queres milagres ?
tenho dito. Vens falar do que nao sabes, há sempre confusao !
E quando sai a tua charrua de arrudas para alinhares ? Ou só falas e falas ? É que tu nem carro tens para estares com papaias.
Tiveste o teu "papa-stocks" mobile, e a partir daí nunca mais...
Fica bem, porta-chaves


Não preciso do carro para dar nas vistas, ter amigos, e ser o rei da paroquia. ;)

COIN!

P.S. - em Set de 2009 andavas tu sem repro e a meter colunas no carro... e eu de 2260v race520 etc etc etc...
agora que montas-te um 2260vk Audi num bloco 170cv pensas que é o rei da paróquia? apanha tino

Insert Coin!
 
Last edited:
tás baralhado da cebeça, estou a falar de a outras coisas...

Quem tem de saber do andamento da VB é o dono... não é por tu teres dito a, b,c ou Y que o homem mexeu... faltava apenas ser afinado. e os planos que tanto preparas-te para vergar o homem sairam-te furados na altura. agora abres tu o peito as balas e vais pa estrada como andas a dizer pelos cafés!

Entao qual é a duvida de eu estar a fazer 1.5 bar que nao percebes ? vou alinhar com ele assim ?
Tambem tenho de afinar. E quando assim estiver, afinado, aí vou chamá-lo, percebes porta-chaves ?
Vens para aqui fazer peito por ele, queres levar alguma coisa ?
São os maiores ! Adiam sempre 1 dia quando chamam para meter o file "corda-ao-pescoço".
Caguei para gente como voces.
Eu faço comparativos amigaveis, que implica fazer amigos ou ser entre amigos. Nao para aturar putos que vêm e pensam que mandam.
 
Então quer dizer que se o homem andar cmg no carro a fazer 1.5 bar tem 250cv como disse? então quando conseguirem meter aquilo a trabalhar a 100%, sem a geometria andar aos tombos em 6ª e a fazer 2.0bar faz que? 300cv? mas porque os tem ou porque tem pressão? eis a questão?

as pessoas podem andar a fazer 2.5 e filmar a 1.8 só pos lerdos verem certo?
´
Daí o convite para sentares a cagarola no carro e veres.
Fala do que sabes.
A minha conversa com escumalha acaba aqui
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top