Acho que é CR mas nao ateimo!!!Se o carro é de 2006 é um PD170.
Já andam aí alguns. . .
Acho que é CR mas nao ateimo!!!Se o carro é de 2006 é um PD170.
Já andam aí alguns. . .
podes crer deve ter mesmo desmoralizado!Ou entao ficou pasmado com o arranque do A3 que se esqueceu de carregar no acelerador!
Sim, é de 2006. O meu preparador diz que é isso do injector bomba. Não é common rail.
Tiago, nao sei que te hei-de explicar... tou a deitar fumo parece que tenho injectores especiais corrida, a fazer 1.5 ou 1.6 bar, depende do dia da semana.
250 cv deu na banca MAHA do cristiano. e não é das bancas simpáticas.
Tenho o que referi em cima, e faço essa pressao.
Esse carro do Figas está muito bom, só lhe mudava uma ou outra coisa para ficar a meu gosto..
Eu tenho um bocadinho mais de binario...
Mas la esta... o de 140 e o de 170 tambem sao um bocado diferentes....
Logo a começar pela centralina da treta siemens que o meu tem -.-'
Esse teu colega (Fig@s) já me ajudou bastante, e para mais nao me conhece de lado nenhum. 5*
eheheheh
Oh marco, tu queres envenenarme, maladro ! Tenho 250 cv mortos e queres que eu va a um encontro de +280 cv brutos ?
Eu tenho acompanhado o projecto do fig@s, até pelos videos, e sei bem a melhoria no andamento que ele ganhou. E vi o comparativo dele com a ibiza dos IAC, aqui na minha zona.
Aquilo está muitooo bruto. Para alem de bonito !
Referes-te a Jantes por Exemplo ??
Aquilo quando andava de 18" ficava estéticamente quase no Ponto. . .mas as 16" São do Açoo!
Eu tenho um bocadinho mais de binario...
Mas la esta... o de 140 e o de 170 tambem sao um bocado diferentes....
Logo a começar pela centralina da treta siemens que o meu tem -.-'
Esse teu colega (Fig@s) já me ajudou bastante, e para mais nao me conhece de lado nenhum. 5*
Boas, o ibiza cupra tsi é de um amigo meu! E esta de origem, tem 8.000km ele quer chipar aquilo na MB.. é melhor corrigir o titulo...
Ainda não percebi a admiração de 1,5b darem quase ou ate mesmo 250cv.
Esse motor pode não ser a coisa + fiável do mundo,mas os 100cc e 8v a + fazem a diferença...sem duvida que são melhores motores que os 1.9 em termos de carga,mas em fiabilidade não há nada com os 'velhinhos' 1.9