Foi quase...as tubagens nao aguentaram muito e nem foi carga maxima de acelerador...mas tambem nao se pode pedir milagres, 2256 bicos PP502 repro e a fazer 1.6 estaveis no IC origem e tubagens de origem....Puffff fez-se o chocapic...Da proxima corre melhor...mas os carros estao com muito bom andamento...pelo menos os deles...o meu ainda nao esta bom, mas ao menos ja tenho Geometria
Aos poucos colocas a máquina no ponto,um dia se poderes com um ic maior e colcares uns race 520 deve ficar logo outro o carro,calculo que seja essa a tua ideia,pois esse turbo com 1 ic maior e outros injectores deve ficar 5* ...
Aos poucos colocas a máquina no ponto,um dia se poderes com um ic maior e colcares uns race 520 deve ficar logo outro o carro,calculo que seja essa a tua ideia,pois esse turbo com 1 ic maior e outros injectores deve ficar 5* ...
Pois ha coisas que correm mal, voces que aqui andam nao ficam com tudo a andar perfeitamente no primeiro dia ou ficam...mas com sorte fica a andar melhor...
Eu vejo alguns carros a sair... Claro que não foi o video ideal e peço imensa desculpa não ter sido do teu agrado, mas foi o que se arranjou, da próxima já te convido para filmares se calhar já sai melhor...
Eu vejo alguns carros a sair... Claro que não foi o video ideal e peço imensa desculpa não ter sido do teu agrado, mas foi o que se arranjou, da próxima já te convido para filmares se calhar já sai melhor...