Alpha993
Utilizador Banido
O pessoal sugere 335d porque depois é giro ter um Bi-turbo Diesel cheio de cavalos e NM, mas não pensa no resto, para não falar que o série 3 deve ser dos carros mais batidos aí nas estradas.
Batido em que contexto?
O pessoal sugere 335d porque depois é giro ter um Bi-turbo Diesel cheio de cavalos e NM, mas não pensa no resto, para não falar que o série 3 deve ser dos carros mais batidos aí nas estradas.
X2 ja para nao falar nos interiores da Audi muito mais lindos!Acho que falta alguma informação no A4. Ou penso que ele queria dizer mesmo o Audi A5 Coupe.
Se tivesse a falar do A5 3.0TDi Quattro vs BMW 335d E92 ia sem dúvida para o A5.
Não devem de estar a imaginar o que é um 335d com o ponteiro colado nos 280km/h a entrar nas curvas... " Até me ia sujando todo.. "
Metam o A5 a fazer o mesmo e digam-me alguma coisa
Relativamente ao motor para já também escolhia o 35d.
engraçada a resposta "mal por mal"
esse sr anda de M3 lol
se tivesse um M3 acho que comentava igual HEHEHE
ABC BIZY
Não acho que por ter aquilo que quer que tenha que se desdenhe dois carros do calibre do 335d e do A4 3.0 TDI. Tudo bem que o M3 é o M3, mas pronto.
Eu escolhia a A4 por ser uma carrinha com um interior muito mais agradável, muito mais versátil, mais agradável de usar no dia a dia (não é tão desconfortável) e com muito mais classe e sobriedade.
Amigos quando disse "mal por mal", não foi por ter um M3!
Disse o que disse pois por pouco mais compra-se um verdadeiro canhão!
Um 335d Touring Full equipamento fica mais ou menos por 45.000€ usada, eu por esse preço preferia dar mais 10.000€ e andar montado de M5E60 touring ou berlina...
São pontos de vista...
Um 335d Touring Full equipamento fica mais ou menos por 45.000€ usada, eu por esse preço preferia dar mais 10.000€ e andar montado de M5E60 touring ou berlina...
São pontos de vista...
Não devem de estar a imaginar o que é um 335d com o ponteiro colado nos 280km/h a entrar nas curvas... " Até me ia sujando todo.. "
Metam o A5 a fazer o mesmo e digam-me alguma coisa
Vê se metes é fotos com as jantes novas!
perferias tu e toda a gente... mas nem tudo é um mar de rosas e temos de dar prioridade ás coisas mais importantes, como por exemplo pensar nos custos de manutenção, consumos etc.. (não me venham agora falar de GPL !! )
eu quero comprar usado ta fora de questao comprar novo.Se queres um TDi, espera pelo novo 3.0 TDi de 313 cv!
vai se usado 2007 para a frente em termos de extras tem que vir com o pak Sline ou M como estou na suissa o preco maximo que quero dar vai ser a volta de 45000 fr, os quilometros logo se ve mas penso que tenho de comprar para cima de 90000...looool convém dizer mais alguma coisa....
novo ?
usado ?
Km ?
idades ?
extras ?
preço ?
bla bla bla ?
.... ?
São pontos de vista...
http://www.autoscout24.ch/AS24Web/D...el=2&sort=topl&total=3&eftotal=3&page=1&row=2
ta aqui um exemplo de uma 335 d.
Se queres um TDi, espera pelo novo 3.0 TDi de 313 cv!